Responsabilidades:
- Realizar o suporte administrativo às atividades do departamento de Recursos Humanos;
- Correção, análise, lançamento e tratativa do ponto;
- Auxiliar no atendimento a colaboradores, esclarecendo dúvidas e prestando suporte na resolução de questões relacionadas a benefícios, folha de pagamento, entre outros.
Requisitos:
- Ensino Médio completo;
- Conhecimento em rotinas de pessoal, controle de ponto, folha de pagamento, benefícios, entre outros;
- Conhecimentos intermediários em informática, principalmente no pacote Office;
- Habilidade de comunicação verbal e escrita, com facilidade de relacionamento interpessoal;
- Capacidade de organização e atenção aos detalhes;
- Flexibilidade para lidar com diferentes demandas e prazos.
Diferencial
- Conhecimento da ferramenta RM Labore (TOTVS);
Benefícios:
Assinatura PRIME (gratuita)
Convênio SESC
Seguro de Vida
Desconto em todos os produtos da loja
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Convênio Farmácia
Parceria com Faculdades
Jornada de trabalho e carga horária:
Segunda a sexta de 08:00 as 17:48