Ter atuado como Analista de TRADE MARKETING Descrição das atividades: Controle e acompanhamento de indicadores (Dash visitas, produtos, pedidos e pesquisas)* Dar suporte a consultores e coordenadores no alinhamento das estratégias.
* Acompanhar e apoiar a execução por meio de visitas presenciais (1 ao vez ao mês) ou monitoramento remoto.
* Criação e desenvolvimento de materiais de apoio para time de campo relacionado a comunicação;* Acompanhamento e controle processo admissionais (abertura/acompanhamento de SLA vagas,admissão, demissão, pagamentos, integração, férias);* Gestão de verba (gestão de KM, pagamento de variável ou benefícios)* Gestão de suprimentos/compras - Compra de Uniforme, Viagens e necessidades campo X clienteBenefícios:Vale Refeição Vale Alimentação Vale TransporteAssistência Médica e OdontológicaSeguro de VidaDay off (no aniversário)Dentre outros benefícios para colaboradores internos Requisitos:Ensino Superior cursando ou completo Vivência em trade operacional imprescindívelExcel intermediárioExperiencia com operação de consultores de vendas será um diferencialLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos