Objetivo
">
Desenvolver e executar o planejamento de merchandising em nossas lojas, garantindo a implementação de estratégias que atendam às necessidades dos clientes.
">
Responsabilidades
">
">
* Fazer check-in na loja e verificar o estoque do produto;
">
* Abastecer os produtos e garantir a precificação correta;
">
* Limpar o PDV e realizar as tarefas de manutenção;
">
* Repor rupturas e controlar o estoque;
">
* Registrar fotos da gôndola para monitorar a eficácia das estratégias de merchandising;
">
* Reportar informações aos clientes e gerentes de loja;
">
* Conversar com os clientes e garantir um bom relacionamento com os gerentes de loja.
">
">
Habilidades e Qualificações
">
Os candidatos devem possuir habilidades interpessoais excelentes, ser capaz de trabalhar em equipe e ter uma boa comunicação. Além disso, é importante ter conhecimento sobre merchandising e marketing.
">
Benefícios
">
O trabalho oferece oportunidades de crescimento profissional, treinamento contínuo e uma atmosfera de trabalho dinâmica e motivadora.
"][