Horário: De segunda a sexta das 08H10Min às 18H10Min com 01H10min de intervaloModalidade: PresencialDescrição:Otimizar e gerenciar as operações da loja virtual, visando o aumento das vendas e a melhoria da experiência do cliente.Analisar dados e desenvolver estratégias de marketing digital.Acompanhar o desempenho da loja e implementar ações para otimizar vendas e satisfação do cliente.Criar e executar estratégias de marketing digital, como:SEO (otimização para mecanismos de busca)Campanhas de mídia pagaE-mail marketingOutras ações para atrair clientes e aumentar conversõesCadastrar produtos na loja virtual, otimizando descrições e imagens.Manter o site sempre atualizado com informações relevantes.Planejar, executar e acompanhar campanhas promocionais online, com foco em retorno sobre investimento (ROI).Realizar atendimento ao cliente por telefone, e-mail e chat:Esclarecimento de dúvidasResolução de problemasGarantia da satisfação do clienteAcompanhar o fluxo dos pedidos (compra até entrega), assegurando que tudo ocorra de forma eficiente.Realizar análise da concorrência.Elaborar relatórios gerenciais com base em dados coletados, apresentando insights para apoiar a tomada de decisões estratégicas.Requisitos:Conhecimento em ferramentas de análise de dados, como Google Analytics e Google AdsDomínio de estratégias de marketing digital, como SEO, SEM, e-mail marketing, etcConhecimento em ferramentas de gestão de e-commerce e plataformas de vendas onlineExperiência com plataformas como Loja Integrada, Nuvemshop, Tray, Shopify ou similaresFacilidade em trabalhar com planilhas e ferramentas de gestão.
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