**Nível**: Assistente
**Cursos de**: Marketing,Publicidade e Propaganda
**Escolaridade**: Graduação - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Segunda a sexta-feira 07h30 às 17h18
Disponibilidade para home-office
**Benefícios**: Transporte fretado, Plano odontológico, Day Off, TotalPass, Seguro de vida, Plano de saúde, Premiação Anual, Premiação Trimestral, Vale alimentação, Refeição no local
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**: A WAP está inovando cada vez mais na busca por soluções para um mundo cada vez melhor. E agora, queremos contar a sua expertise para fazer a diferença em nosso time!
**Se você se identifica com esses princípios**:
Todas as nossas vagas são aplicáveis às pessoas com deficiência (PCD)
Venha fazer parte do Time Legendário da Wap.
**Suas principais atividades serão**:
Elaboração de campanhas, definição de públicos-alvo e segmentações conforme o planejamento de mídia em plataformas como Google, Meta, TikTok, Twitter, entre outras;
Criação de briefings para peças criativas destinadas às campanhas de mídia paga;
Apoio nas campanhas de anúncios em marketplaces como Magalu, Via, Shopee, Amazon, Mercado Livre;
Monitoramento diário dos principais indicadores de desempenho (KPIs): CPC (Custo por Clique), CPA (Custo por Aquisição), CPV (Custo por Visualização), ROI (Retorno sobre Investimento), ROAS (Retorno sobre o Gasto com Anúncios);
Supervisão, ajuste e otimização contínuos das campanhas com base nos KPIs, sugerindo e implementando melhorias para alcançar as metas estabelecidas;
Acompanhamento detalhado das campanhas e elaboração de relatórios organizados e estruturados;
Colaboração na criação de relatórios e análises de desempenho das mídias;
Identificação de oportunidades de crescimento e aprimoramento das campanhas;
Participação na realização de testes A/B para otimização das campanhas de mídia paga;
Acompanhamento integral do fluxo das ações de mídia, desde o planejamento até a execução, veiculação e entrega de relatórios;
Contribuição para o desenvolvimento de estratégias nos canais de mídia paga.
**Requisitos**:
Graduação completa ou cursando em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;
Experiência na criação de campanhas em mídias de performance, tais como Google Ads, Meta Ads, TikTok, entre outras;
Familiaridade com os funis de vendas digitais, incluindo expertise em otimização de conversão, condução de experimentos, gestão de tráfego e compreensão dos canais orgânicos e pagos;
Habilidade para interpretar e analisar dados, gerando insights acionáveis para aprimorar as estratégias;
Conhecimentos básicos em Excel e PowerPoint.
Assistente