Descrição do Cargo
O papel de Sr. Supervisor de WFM é fundamental para garantir que a experiência do cliente seja única e extraordinária.
Como Sr. Supervisor de WFM, você será responsável por coordenar as equipes de planejamento tático (forecasting), programação de escalas (scheduling) e monitoramento em tempo real (RTA).
* Garantir a assertividade dos forecasts de volume e dimensionamento de headcount;
* Acompanhar e validar as escalas de trabalho, folgas, férias e jornadas, alinhadas à legislação e demandas operacionais;
* Gerenciar indicadores de performance da área (forecast accuracy, aderência, occupancy, NPT, SLA, TMA, etc.);
* Realizar interface com áreas como Operações, RH, Qualidade, BI e Cliente contratante;
O que oferecemos:
* Oportunidade de carreira e desenvolvimento;
* Sexta-feira temática;
* Plataforma online com diversos cursos disponíveis;
* Seguro de Vida;
* Vale-transporte;
* Vale-refeição; Vale-alimentação;
* Assistência odontológica;
* Assistência médica.
Requisitos mínimos para o cargo:
* Disponibilidade para trabalho W@H;
* Ensino superior completo;
* Inglês avançado;
* Experiência anterior com Coordenação ou liderança na área de WFM em operações de atendimento (call center, SAC, televendas, etc.);
* Vivência com indicadores operacionais e dimensionamento de equipes;
* Conhecimento técnico em Excel avançado;
* Gosta de gestão de pessoas;
* Faz uso de metodologias no dia a dia com seus operadores;
* Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído;
* Procura sempre o melhor no ser humano e não desanima com as dificuldades;
* Valoriza a INCLUSÃO e DIVERSIDADE.