Overview:
**Encontre um novo jeito para**
**... usar seu conhecimento e sua experiência**
É a hora de dar vida ao seu talento, maximizar o seu conhecimento e usá-lo para um bem maior. Trabalhar com os melhores profissionais utilizando tecnologia de ponta, além de melhorar vidas com suas ideias inovadoras e sonhos ambiciosos.
**... melhorar a vida de outra pessoas**
Com sede em Kobe, no Japão, a Sysmex no Brasil está localizada em São José dos Pinhais, no Paraná. Reconhecida mundialmente pela melhor qualidade, equipamentos de diagnóstico inovadores e sistemas de gerenciamento de informações, aplicamos a ciência para melhorar a qualidade de vida em escala global. Nossa equipe está comprometida em realizar avanços para diagnósticos
_in vitro_, tecnologia da informação, análise de fluxo de trabalho e ciências da vida para laboratórios clínicos.
**... construir um futuro promissor**
**Responsibilities**:
**Principais atividades**:
- Realizar cotações e analisar de forma sistêmica e padronizada de acordo com os procedimentos da empresa e do departamento;
- Conferir RC e emitir Pedido de Compras;
- Realizar compras conforme procedimentos da empresa e zelar pela imagem dessa junto aos fornecedores;
- Fazer follow-up junto aos fornecedores de pedidos de compras e respectivas entregas;
- Auxiliar na qualificação de novos materiais junto aos fornecedores;
- Fazer interface com clientes internos e externos de acordo com procedimento pré-estabelecidos pela empresa e gerência;
- Solicitar documentação de Fornecedores conforme procedimentos do Sistema da Qualidade da Sysmex, e mantê-los atualizados;
- Realizar o atendimento das RFs - Não Conformidades dos Fornecedores - e preenchimento das informações no sistema de qualidade;
- Efetuar cadastro de Itens;
- Efetuar cadastros de fornecedores;
- Conferir e analisar Notas Fiscais de entradas de Mercadorias;
- Auxiliar na emissão de relatórios de fechamento de compras de acordo com os procedimentos;
- Auxiliar no monitoramento da performance dos fornecedores em conformidade com os objetivos;
- Auxiliar nas melhorias dos processos e controles pertinentes a área de compras;
- Auxiliar nas auditorias internas e externas do departamento de Compras;
- Gerar, manter e monitorar relatórios específicos da área conforme demanda da coordenação ou gerência.
- Manter a ordem e organização documental do departamento;
- Zelar pelo cumprimento dos requisitos de qualidade, meio-ambiente, saúde e segurança ocupacional e responsabilidade social, aplicáveis a suas atividades, assim como buscar melhoria contínua.
Qualifications:
**Requisitos Mandatórios**:
- Formação superior completa em Administração, Comércio Exterior, Negócios Internacionais, Engenharias ou áreas afins;
- Experiência com compras de materiais diretos e indiretos;
- Inglês Intermediário (B1).
**Requisitos Desejáveis**:
- Inglês avançado;
- Espanhol intermediário;
- Usuário avançado no pacote Office (Word; Excel; PPT);
- Conhecimento no Módulo MM do SAP;
- Conhecimento em procedimentos de compras e aspectos legais e tributários.
- Todas as nossas oportunidades estão abertas para pessoas com deficiência (PcD) e reabilitados do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS)_