Estamos procurando um Assistente de Compras para se juntar à nossa equipe deCaxias do Sul. Este cargo é responsável por auxiliar no processo de compras, garantir a emissão de pedidos de compra e acompanhar os prazos de entrega. Outras responsabilidades diárias incluem comunicação com fornecedores e suporte administrativo na área de compras. Este é um cargo de tempo integral e remoto.
Responsabilidades
Realizar o lançamento e controle de pedidos de compra no sistema;
Solicitar cotações e acompanhar o retorno de fornecedores;
Atualizar planilhas de controle de compras e estoques;
Fazer o acompanhamento de prazos de entrega e status dos pedidos;
Realizar conferência de notas fiscais e emissão de check list para o recebimento, confrontando nota fiscal com pedido de compra;
Apoiar o controle de estoque, reportando necessidades de reposição;
Cadastrar e manter atualizado o banco de dados de fornecedores;
Apoiar negociações simples e demais rotinas do setor;
Prestar suporte ao analista de compras e ao comprador da área.
Realizar o lançamento de notas fiscais de serviços, CTE de transporte e compras de uso e consumo.Requisitos
Ensino médio completo (desejável cursando ou concluído nível técnico ou superior em áreas administrativas);
Conhecimento básico em Excel (tabelas e fórmulas simples);
Desejável experiência com rotinas administrativas ou de compras;
Boa organização, proatividade e habilidade de comunicação.
Carteira de Habilitação BDiferenciais
Experiência em empresas do setor siderúrgico, metalúrgico ou revendas industriais;
Noções básicas de tributação ou notas fiscais.Benefícios
Vale transporte
Vale refeição/alimentação
Plano de saúde
Prêmio assiduidade