Conhecimento, Experiência e FormaçãoPower BI e SQL (preferencialmente Google Cloud Platform/BigQuery);Obrigatório Graduação Completa em Administração, Economia, Estatística, Engenharia, Ciência de Dados ou áreas correlatas.Descrição do perfilResponsável por assegurar o desenvolvimento e a gestão das infraestruturas técnicas necessárias para as atividades de cobrança, controlando o processo de cobrança, analisando periodicamente as contas para identificar aquelas que podem requerer procedimentos de cobrança especiais e atuando também nos processos de governança que envolvem a cadeia de cobrança. Principais atividades Controlar todos os processos da cadeia de Cobrança, com objetivo de garantir a aderência as regras de negócio implementadas e o monitoramento fim a fim de todas as etapas da régua de cobrança;Gerenciar as bases faturadas Vs. Ações de cobrança, mapeando os principais ofensores/oportunidades garantindo a qualidade;Realizar auditorias sobre todas as ações da régua de cobrança, com o objetivo de identificar os principais ofensores em toda cadeia de cobrança e assim atuar junto a TI na solução das inconsistências;Controlar o processo de No Dunning (isenção de cobrança), com o objetivo de garantir a governança desta carteira e seus respectivos motivos, por meio de relatórios e processos de auditoria;Realizar controles SOX da cadeia de Cobrança;Analisar reclamações ANATEL, sobre as ações de cobrança, com o objetivo de identificar as oportunidades sobre os processos sistêmico da cadeia, garantindo a melhoria contínua e redução do índice de reclamações de Cobrança na ANATEL;Controlar todo processo de negativação, tendo interação direta com os fornecedores de Bureaus de Crédito;Desenvolver relatórios que possibilitem o melhor controle da cadeia de cobrança;Participar de War Room junto a TI, para tratar os temas relacionados a cadeia de cobrança;Automatizar processos e Relatórios;Elaborar apresentações executivas;Segmentar listas de contato por perfil e objetivos das ações multicanal;Realizar análises sobre o desempenho nos diferentes canais de contato de cobrança;Monitoramento de métricas como taxa de abertura, cliques, conversões e rejeições;Gerar insights com base nos dados coletados para melhoria contínua;Criar dashboards e relatórios periódicos para acompanhamento de performance.