Formação Acadêmica: Superior Completo: Marketing, Publicidade, Jornalismo e áreas correlatas. Experiência: Gestão de marca, comunicação e gestão de equipes. Conhecimentos Requeridos: -Experiência em gestão e mensuração de canais digitais;-Pacote Office-PR-Gestão de Crise-Publicidade-Branding/Experiência de MarcaHabilidades Requeridas: -Gestão de pessoas;-Comunicação Assertiva,- Relacionamento Interpessoal, Fácil adaptação e Trabalho em Equipe; -Disciplina e Organização;-Capacidade Analítica e Gestão de Resultados; - Criatividade, Proatividade e Pensamento Estratégico;-Ser agente da Transformação Digital;O(a) Coordenador (a) de Comunicação, Digital e Experiência será responsável pelo planejamento, Execução e Monitoramento das estratégias de comunicação externa da companhia, com ênfase na transformação digital. Atuará na gestão da estratégia de tráfego digital e CRM, com foco em geração e otimização de leads e conversão. Além da gestão dos canais digitais da marca, conteúdos, relacionamento com a imprensa e creators, e experiência de Marca, buscando fortalecer a marca e engajar os públicos-alvo, alinhado com os objetivos estratégicos da empresa. Definir e executar estratégias de tráfego pago (Meta Ads, Google Ads, TikTok Ads, etc.);Gestão de funil de vendas digital (captação, nutrição e conversão);Planejamento de jornadas integradas entre mídia paga e CRM, garantindo geração de leads qualificados, coerência entre as mensagens e otimização das taxas de conversão;Responsável pela manutenção e construção contínua da imagem da marca de forma coerente em todos os canais de comunicação;Desenvolver, implementar e mensurar a estratégia de Conteúdo e Digital da marca atendendo aos objetivos estratégicos da companhia;Gerenciar e otimizar a presença da Tirolez em todos os canais digitais da marca (Meta, Youtube, Tiktok, Pinterest, Site);Gerenciar o relacionamento com a imprensa, creators, Influenciadores e parceiros;Gerenciar a estratégia de experiência de marca (Parcerias, Collab, Cobrand).