Formação Acadêmica: Superior Completo: Marketing, Publicidade, Jornalismo e áreas correlatas. Experiência: Gestão de marca, comunicação e gestão de equipes. Conhecimentos Requeridos: -Experiência em gestão e mensuração de canais digitais;-Pacote Office-PR-Gestão de Crise-Publicidade-Branding/Experiência de MarcaHabilidades Requeridas: -Gestão de pessoas;-Comunicação Assertiva,- Relacionamento Interpessoal, Fácil adaptação e Trabalho em Equipe; -Disciplina e Organização;-Capacidade Analítica e Gestão de Resultados; - Criatividade, Proatividade e Pensamento Estratégico;-Ser agente da Transformação Digital;O(a) Coordenador (a) de Comunicação, Digital e Experiência será responsável pelo planejamento, Execução e Monitoramento das estratégias de comunicação externa da companhia, com ênfase na transformação digital. Atuará na gestão de conteúdo, mídias sociais, relacionamento com a imprensa e creators, campanhas digitais e experiência de Marca, buscando fortalecer a a marca e engajar os públicos-alvo, alinhado com os objetivos estratégicos da empresa.Responsável pela manutenção e construção contínua da imagem da marca de forma coerente em todos os canais de comunicação;Desenvolver, implementar e mensurar a estratégia de Conteúdo e Digital da marca atendendo aos objetivos estratégicos da companhia;Gerenciar e otimizar a presença da Tirolez em todos os canais digitais da marca (Meta, Youtube, Tiktok, Pinterest, Site);Gerenciar o relacionamento com a imprensa, creators, Influenciadores e parceiros;Gerenciar a estratégia de experiência de marca (Parcerias, Collab, Cobrand).