Principais Responsabilidades:• Realizar atendimento presencial e telefônico a médicos e clientes;• Realizar identificação dos clientes;• Prestar informações requeridas pelos clientes;• Realizar o cadastro e fazer ficha de atendimento aos clientes e revisá-las após o plantão;• Encaminhar clientes aos setores de destino;• Realizar internação de pacientes; avisar ao médico/ enfermagem,• Orientar os clientes sobre as normas, procedimentos e a tabela de preços referente aos serviços prestados;• Cuidar da saída dos clientes, realizando os procedimentos definidos pela Casa;• Controlar o fluxo de pacientes, triando conforme os procedimentos a serem realizados;• Solicitar autorização de guias para atendimento de urgência, exames e procedimentos às operadoras de saúde;• Imprimir as guias da operadora de saúde para atendimento conforme demanda;• Organizar as fichas de atendimento, anexar os resultados de exames às fichas e encaminhar para o pré-faturamento;• Realizar controle de altas e solicitações nos Sistema de Regulação (SISREG e SER) e encaminhar ao faturamento as AIH's autorizadas;• Realizar busca por transferências conforme solicitação médica de pacientes SUS e Não SUS;• Entregar documentação nas unidades de internação com protocolo após as regulações das transferências e/ou exames, anexar no prontuário a finalização do processo;• Solicitar as Secretarias Municipal de Saúde através de e-mail, ambulâncias nos casos de transferências e altas hospitalares;• Participar do bate mapa para acompanhamento das cirurgias eletivas e realizar as prés internações;• Gerenciar e informar as vagas para internações de urgências para paciente SUS e Não SUS;• Atender ao telefone central nos horários em que não houver telefonista;• Realizar recebimento e fechamento do fluxo de caixa nos horários que não houver o funcionamento do setor de tesouraria;• Realizar agendamento de consultas e exames, incluindo autorizações no Sistema de Regulação;• Realizar a entrega de exames;• Registrar qualquer anormalidade ocorrida no setor em livro de ocorrência;• Passar o plantão para a próxima equipe, dando ciência de todos os acontecimentos ocorridos e passar o fechamento de caixa para o setor de tesouraria.
• Realizar ajuda no treinamento de novos colaboradores• Fazer solicitação de material de escritório ao almoxarifado;• Abrir ordens de serviços;Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2o Grau)Auxílio farmáciaGympassSeguro de VidaVale-transporteAssistência médicaAssistência odontológicaVale-alimentaçãoRefeição no local