Perfil do Candidato
* Profissional proativo e detentor de habilidades analíticas, com experiência em trabalho em equipe e construção de parcerias.
* Conhecimento avançado de ferramentas como Pacote Office e CRM são requisitos fundamentais para o sucesso nessa posição.
Atribuições
1. Desempenhar funções administrativas suportando equipes de análise e gestão de parcerias; efetuar apuração de dados, controle de cronogramas e implementação de planos estabelecidos com parceiros.
2. Monitorar desempenho através da análise de dados objetivando a fortalecimento das parcerias;
3. Realizar cadastro de novos parceiros e atualizações de parceiros na base de dados.
4. Garantir que a equipe tenha acesso as melhores ferramentas para realizar seu trabalho.
Oportunidades para o Desenvolvimento Profissional
* Apoio contínuo para a evolução profissional, ajudando a alcançar metas individuais e coletivas.
* Plano Odontológico Bradesco
* Plano de Saúde Bradesco
* Convênio com SESC
* Gympass/Wellhub
* Auxílio Creche
* Auxílio para Filho(a) PCD