RESUMO DA FUNÇÃO
Realizar a demonstração, experimentação e venda de produtos e serviços, com foco na satisfação e fidelização de revendedores, visando proporcionar-lhes experiências que despertem sensações de beleza e diferencial no atendimento.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
Atender os revendedores, por meio da demonstração e a experimentação dos produtos, conforme o modelo de atendimento da Indústria.
Reforçar os diferenciais dos produtos O Boticário com os revendedores, enfatizando suas especificações, de acordo com os conhecimentos adquiridos nos treinamentos internos.
Realizar as vendas, trabalhando os indicadores e campanhas internas, de acordo com as metas por ciclos, conforme determinação da gestão do Grupo Comercial Att.
Buscar os melhores resultados, com a finalidade de potencializar o faturamento do Espaço do Revendedor (ER), impactando na gratificação pessoal e da equipe de vendas.
Efetuar trocas de produtos, com registro no sistema de controle interno do Espaço do Revendedor (ER).
Garantir a precificação correta dos produtos, conforme sistema.
Limpar prateleiras, organizar o Espaço do Revendedor (ER) e repor as seções de produtos e demonstradores, conforme padrão de controle interno.
Checar a data de validade e realizar o controle dos produtos com vencimento dentro dos próximos 6 (seis) meses, através de anotação em planilha de controle manual.
Extrair do sistema relatório de produtos estocados no Espaço o Revendedor (ER) para conferência conforme periodicidade estabelecida internamente, com participação nos processos de balanço (inventários), quando solicitado.
Trocar a comunicação visual do Espaço o Revendedor (ER) (merchandising /vitrine) e planograma no início de cada ciclo.
Participar de inaugurações ou reinaugurações do Espaço o Revendedor (ER), apoiando na montagem e organização, quando solicitado.
Participar de eventos que agreguem conhecimento, com foco na melhoria de resultados.
Participar de treinamentos presenciais ou via extranet, quando orientado pela Gerência, Multiplicador(a) de Treinamento ou administração do Grupo Comercial Att.
Acessar/acompanhar os canais de comunicação da Indústria (manual de operações, portais, extranet, revistas, guias, e-mail corporativo, dentre outros) para constante atualização.
Responder pela qualidade, confiabilidade, sigilo e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas pelas tarefas sob sua responsabilidade, com atenção especial às normas da LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados.
Zelar pela conservação dos bens patrimoniais, solicitando manutenção, reparo e/ou reposição, sempre que necessário.
Preservar limpo e organizado o local de trabalho, equipamentos e materiais, a fim de manter boas condições de uso, e preservar os aspectos de saúde ocupacional e meio ambiente.
Apoiar a chefia imediata em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de procedimentos e ações a serem adotadas.
QUALIFICAÇÕES
Ensino Médio completo.
CONHECIMENTO
* Desejável conhecimento em técnicas de atendimento.
* Desejável conhecimento em técnicas de vendas.
* Conhecimento básico do pacote Office.
* Familiaridade de acesso a aplicativos e sistemas de vendas.
COMPETÊNCIAS PESSOAIS
* Dinamismo, proatividade e organização.
* Perfil comercial com foco em resultados.
* Habilidade em comunicação e desenvoltura para gravação ou participação em vídeos de divulgação de produtos e promoções.
EXPERIÊNCIA
* Desejável experiência mínima de 6 meses em vendas e/ou atendimento ao público.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$1.855,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Seguro de vida
* Vale-refeição
* Vale-transporte