Presta suporte técnico (telefônico e acesso remoto) aos clientes, configura roteadores e outros dispositivos, verifica problemas com internet.
Realizar atendimento via telefone e chatbot, buscando resolver problemas técnicos remotamente.
Abrir e acompanhar Ordens de Serviço (O.S.) para visitas técnicas ou manutenção da rede.
Encerrar O.S. após conferência de execução e documentação.
Monitorar casos pendentes e reabrir chamados quando necessário.
Configurar roteadores, ONUs, ONTs e demais dispositivos de comunicação.
Orientar clientes sobre uso de SVA's (Serviços de Valor Adicionado) e prestar suporte remoto para sua correta utilização.
Informar clientes sobre interrupções de serviço e tempo estimado de resolução.
Verificar ocorrências de falhas nos POPs da empresa e atuar buscando minimizar tempo de indisponibilidade dos mesmos.
Desenvolver projetos internos visando a otimização do tempo, procedimentos e recursos, bem como a educação do cliente.
Prestar suporte técnico a clientes, especialmente pessoa jurídica e link dedicado, em nível avançado.
Auxiliar no treinamento de novos colaboradores do setor.
HORÁRIO
Segunda a Sexta: de 10:00 as 19:00
Sábado: 08:00 as 12:00. Após a experiência escala de Revezamento de 07:00 as 17:00
REQUISITOS
Ensino Médio Completo
Informática Básica
Flexibilidade de Horário
Facilidade com trabalho em equipe
Residir em Matozinhos, Capim Branco, Prudente de Morais, Pedro Leopoldo.