A área de qualidade de atendimento de logística é obcecada pelo cliente MadeiraMadeira: tem como responsabilidades direcionar priorizações, gerenciar indicadores da área e construir análises e planos de ações para melhorar a experiência do cliente dentro da logística. O time auxilia também na tomada de decisão com visualizações, controles e análises demandadas pelo time de negócios e diretorias.
**Responsabilidades e atribuições**
Sua **missão **é ser a pessoa analista de negócio em logística da área de qualidade de atendimento, dando apoio nas tomadas de decisões para toda a diretoria Bulkylog. O princípio que guia esta pessoa analista é a **obsessão pelo cliente**, dando exemplo e tendo como objetivo acima de tudo a experiência do cliente em nossa logística, guiando análises e decisões para este objetivo.
**Responsabilidades**:
- Atuar com análise de dados para tomada de decisão;
- Criação de controles e visualizações para consultas frequentes a fim de identificar problemáticas das áreas de negócio da Bulkylog;
- Trabalhar com **agilidade na execução** com foco na solução dos problemas de maneira assertiva.
**Requisitos e qualificações** Formação acadêmica**:Superior completo em áreas de engenharia, administração, logística ou estatística.
**Competências técnicas**:
- Programação em Python ou JavaScript - voltada a análise de dados
- Ferramenta de visualização - PowerBI, datastudio ou similar
- Excel avançado
**Competências comportamentais**:
- Planejamento
- Capacidade analítica
- Resolução de problemas
- Visão estratégica
**Diferenciais**:
- Power Query e Power Pivot
- VBA para Excel
- Automatizações com a biblioteca Selenium ou Playwright
**Informações adicionais** Benefícios**:
- Vale Refeição e Alimentação pela Flash Benefícios
- Gympass;
- Plano de saúde Unimed Nacional (sem coparticipação);
- Plano odontológico Amil Dental (sem coparticipação);
- Seguro de Vida **Prudential**.
**Facilidades que só a MadeiraMadeira te oferece**:
- Subsídio mensal para ajuda de custo de luz e internet **(para quem está em home office durante a pandemia)**:
- Programa de vantagens com descontos em estabelecimentos;
- Convênio com universidades e escolas de cursos diversos;
- No dress code (exceto EPIs de segurança);
- Horário semi-flexível;
- Programa de Orientação Pessoal;
**Princípios que esperamos ver no dia a dia do #MadeiraLover**
Aqui na MadeiraMadeira e em todas as empresas do grupo, temos princípios que devemos seguir com disciplina e consistência, fazendo com que o nosso propósito seja cumprido. Somos #protagonistas das nossas conquistas e #líderes do nosso destino.
- Temos **obsessão pelo Cliente**:
- ** Time em Primeiro Lugar**, sempre!
- ** Construímos, Desenvolvemos e Mantemos um time de alta performance**:
- Temos** objetivos claros**:
- Somos um time **resiliente**:
- Trabalhamos com **agilidade na execução**:
- Temos **Curiosidade, Inconformismo e Atitude**:
- ** Inovamos e Simplificamos**:
- Fazemos **mais com menos**:
- A **Comunicação Permanente** nos leva mais longe
- ** Entregamos resultados** consistentes de forma surpreendente
- ** Ganhamos credibilidade e conquistamos nosso espaço**
**Diversidade, Inclusão e Pertencimento
Somos mais de 2000 pessoas que somam as diferenças para multiplicar: multiplicar um ambiente +diverso, +acolhedor, +criativo e +justo.
Valorizamos as diferentes possibilidades de ser e pensar. Por isso, criamos o **Sommar**, nosso programa de diversidade, inclusão e pertencimento.
Esta é a nossa entrega para uma sociedade, uma empresa e pessoas melhores.
Somos mais do que uma empresa: somos agentes de transformação, inovação e mudança. **#VamosSommar?**
**Todas as nossas oportunidades são abertas a pessoas com deficiência (PCD)