Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Especialista Local de trabalho: Florianópolis, SC Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Como escopo do trabalho o Líder de Atendimento deverá: • Realizar a gestão das equipes de atendimento ativo, receptivo e SAC; • Resolução de problemas junto aos clientes; • Desenvolvimento dos colaboradores do setor; • Acompanhamento do time ativo no suporte a área comercial; • Acompanhamento de indicadores, processos, entre outras rotinas da liderança. Requisitos: • Ensino Superior Completo; • Experiência com atendimento e apoio a clientes; • Experiência com liderança; • Vivencia no setor Óptico (Lentes e Visão) será um grande diferencial. Benefícios: • Convênio Médico e Odontológico; • Desconto em Produtos; • PPR; • Seguro de Vida; • VA/VR; • Oportunidades de crescimento. Horário de trabalho: 08h15 às 18h00. (Segunda à segunda a sexta-feira). Local : Rua Patrício Farias, 157. Bairro Itacorubi, Florianópolis – SC A EssilorLuxottica valoriza e apoia a diversidade, por esse motivo, todas as nossas vagas são abertas para candidaturas de profissionais PcDs. Benefícios: -. PPR -. desconto em produtos -. seguro de vida -. celular da empresa -. Vale-alimentação -. vale transporte -. plano odontológico -. plano de saúde