 
        
        Somos amantes da inovação, investimos em tecnologias e soluções que vão alavancar nossos resultados.
E para isso buscamos profissionais engajados em fazer um Martins melhor a cada dia, e que estejam dispostos a contribuir de maneira proativa com a transformação digital do melhor atacado do BrasilResponsabilidades e atribuições Atendimento ao cliente (telefone, WhatsApp e chat – ativo e receptivo).
Configuração de máquinas e implantação de clientes em servidores.Contato com gerentes e assessores para orientações sobre manuseio e configuração remota de equipamentos.Analisar padrões de comportamento e transações, detectando possíveis irregularidades.Investigar e responder a alerta, adotando medidas corretivas quando necessário.Colaborar com equipes internas no desenvolvimento de estratégias.Requisitos e qualificações Curso técnico em Redes ou Superior cursando em áreas de tecnologia;Experiência com atendimento telefônico ativo e receptivo (em especial atendimento técnico, remoto);Conhecimento em Pacote Office, Sistema Operacional e outros aplicativos;Habilidades ou atitudes necessárias para o desempenho das responsabilidades:Senso de urgência e olhar para o cliente;Boa Comunicação verbal e escrita;Relacionamento Interpessoal;Senso de responsabilidade para lidar com informações confidencias;Planejamento, organização e controle.Horário de trabalho: jornada 12x36Informações adicionaisSalário fixo;Convênio médico;Convênio odontológico;Convênio farmácia Vida Link;Gympass e academia no Martins;Previdência privada;PLR;Vale Transporte;Equipamento fornecido pela empresa;Plataforma de cursos para contribuir no desenvolvimento da sua carreira.No Martins somos apaixonados pelo que fazemos.
Ser o principal integrador da cadeia de demanda é, há 70 anos, a missão que nos move rumo ao árduo, mas nobre compromisso de abastecer o pequeno e médio varejo brasileiro.
Nossos caminhões percorrem cerca de 28 milhões de quilômetros ao ano levando algumas das marcas brasileiras mais famosas a todos os cantos deste país.Uma das nossas razões de existir é o cliente e por isso buscamos profissionais que trabalham por um Martins melhor a cada dia Se você se identifica com esse perfil, seu lugar é aquiPorque amamos ser Gente Martins?
Trabalhamos com propósito, amor e orgulho;Buscamos ter as pessoas certas nos lugares certos com oportunidades de crescimento e perspectivas de carreira;Investimos no desenvolvimento contínuo de nossas pessoas;Cuidamos da nossa gente, oferecendo condições adequadas para desempenharem seus papéis, apoiando a qualidade de vida;Somos orientados para resultados sustentáveis para todos, o que nos permite investir ainda mais na nossa gente e sermos felizes.
#vemsergentemartins #pessoacertanolugarcerto #genteboatrabalhandojunto