ATRIBUIÇÕES: Gerenciar carteira de clientes com perfil médio e grandes contas, promovendo relacionamento consultivo, upsell e cross-sell de soluções financeiras digitais. Atuar como ponto principal de contato dos clientes, oferecendo suporte e alinhamento com stakeholders internos (áreas de produtos, atendimento e financeiro). Identificar e explorar oportunidades de negócio por meio da análise de indicadores e conhecimento profundo das operações dos clientes. Realizar negociações estratégicas para fechamento de contratos, retenções e reprecificações. Garantir a autogestão do funil de vendas, desde a prospecção até o pós-venda, com foco em rentabilidade e produtividade. Desenvolver um pitch comercial eficiente e dominar tecnicamente as soluções da Cielo. REQUISITOS: Graduação - Concluído; Experiência com gestão de carteira de clientes remota, preferencialmente no setor de meios de pagamento ou tecnologia financeira; Perfil consultivo com habilidades para entender as necessidades do cliente e propor soluções personalizadas; Experiência em análise de indicadores e tomada de decisão orientada a dados; Conhecimento intermediário no Pacote Office (Excel é essencial); Conhecimento em Salesforce; Desejável conhecimento em meios de pagamento ou e-commerce; Diferenciais: Atuação em um ambiente inovador e dinâmico com foco em transformação digital; Oportunidade de trabalhar em uma empresa líder no mercado de meios de pagamento; Desenvolvimento profissional e aprendizado contínuo em um setor em constante evolução. ESCOLARIDADE: Ensino Médio JORNADA: Jornada de trabalho: Segunda-Feira a Sexta-Feira - 08:00 às 17:30 - 01:30 de Intervalo BENEFÍCIOS: Vale Refeição; Vale Alimentação; Vale Transporte; Seguro de Vida Vaga aberta e verificada pelo portal Buscar Vagas em parceria com o site Divulga Vagas Brasil.
Ensino Médio