Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de atendimento (ramo de saúde)

Belo Horizonte
RH3 Consultoria
Gerente de atendimento
Anunciada dia A 5 h atrás
Descrição

**Nível**: Gerente

**Cursos de**: Administração,Biomedicina,Farmácia,Química,Bioquímica,Análises Clínicas,Biologia

**Escolaridade**: Graduação - Indiferente

**Tipo de contrato**: CLT

**Jornada de trabalho**: Horário de trabalho. Segunda a sexta. Atuação de 8:00 as 18:00 horas.

**Benefícios**: Vale transporte ou Auxílio combustível, Vale Refeição, Plano de Saúde

**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
**Empresa do ramo de saúde contrata**:
Gerente de Atendimento (ramo de saúde)

**Será responsável por**: Coordenar e planejar as atividades de atendimento. Irá gerenciar pessoas, demonstrando empatia, engajamento e motivação com a equipe, utilizando técnicas de comunicação para o desenvolvimento das pessoas. Capaz de compreender as demandas dos colaboradores, aplicar testes de Clima Organizacional para melhor compreensão das ações necessárias para melhoria na gestão.
Atuar nas estratégias da empresa, para desenvolvimento de Planejamento Estratégico de acordo com as metas estabelecidas pela diretoria. Visando melhoria operacional e de custos.
Atuar na gestão das coordenações e de todo quadro de colaboradores do Setor vinculados ao atendimento, direcionamento do atendimento e fornecimento de suporte técnico nas atividades, controle de agendamento, faturamento e resultados financeiros. Coordenação da cadeia completa de atendimento ao cliente, desde o acolhimento até a emissão dos resultados, está sob sua responsabilidade. Gerenciar as unidades da empresa, acompanhando processos, propondo ajustes e implementando ações corretivas quando necessário.
O entendimento dos processos de qualidade relacionados ao atendimento, conhecimento em auditorias com participação ativa e acompanhamento necessário são competências esperadas.

**Necessário**: Graduação em curso ou completa. Experiência como gestor(a) de atendimento.

**Desejável**: Experiência como gestor(a) de atendimento no ramo de saúde. Formação na área de saúde. Ter CNH tipo B.

Horário de trabalho. Segunda a sexta. Atuação de 8:00 as 18:00 horas.
Salário (gostaríamos de saber a sua pretensão) + VT ou vale combustível + VR + Plano de saúde Coop. Contratação CLT.

Gerente

1 ano

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Gerente de atendimento (ramo de saúde)
Belo Horizonte
RH3 Consultoria
Gerente de atendimento
Vaga parecida
Gerente de atendimento
Belo Horizonte
Siriani | Recursos Humanos
Gerente de atendimento
Vaga parecida
Gerente de atendimento
Belo Horizonte
Skill Consultoria Empresarial
Gerente de atendimento
Vagas parecidas
Emprego Comércio em Belo Horizonte
Emprego Belo Horizonte
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Comércio > Emprego Gerente de atendimento > Emprego Gerente de atendimento em Belo Horizonte > Gerente de Atendimento (Ramo de Saúde)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar