A Gi group em parceria com empresa multinacional do setor de varejo, estamos contratando:Assistente de Customer ServicePrincipais Responsabilidades:Ponto de contato do Atendimento ao Cliente para dar suporte à equipe de Inbound (Devoluções), com perfil analítico para entender os principais pontos problemáticos da equipe de Inbound em relação aos casos de CS, abordar as causas raiz e propor soluções.Escopo de Trabalho e Responsabilidades:Entender as necessidades da área de Inbound e determinar as prioridades de tratamento de Devoluções com a equipe de CS Concentrix, considerando o tempo de processamento e a criticidade dos casos pendentes.Fornecer suporte à equipe de Inbound em tarefas que envolvam o gerenciamento de devoluções criadas, garantindo cancelamentos, novas criações e análise de discrepâncias.Conectar-se à equipe de Backoffice do CS Concentrix, caso seja necessário suporte no backlog de devoluções, garantindo organização, controle e feedback para a equipe de Inbound.Ser responsável por controles/relatórios para identificar proativamente devoluções não criadas e não processadas, bem como casos não resolvidos, garantindo o acompanhamento com a equipe de Inbound.Fornecer visibilidade do desempenho na gestão de devoluções para as equipes de CS e OF.Informações da Vaga:Contrato: temporário de 6 meses com possibilidade de efetivarHorário: 08:00 AS 17:00 DE SEGUNDA A SEXTAModelo de trabalho: PresencialLocal: Extrema/MGRequisitos:Ensino Superior cursandoExcel Intermediário Experiência na área de logística em CD.Inglês será um diferencial.
Salário: Compatível com mercadoBenefícios: Cesta Básica, Vale refeição, VT, Assistência Médica e Assistência OdontológicaLocal de trabalho: Extrema, MGRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos