**Descrição da empresa** Sobre a companhia**:
A Minor Hotels possui, administra e opera um portfólio diversificado de mais de 530 hotéis, resorts e residências de marca em seis continentes.
Flexíveis e adaptáveis às tendências do mercado, impulsionamos o crescimento através das nossas oito marcas hoteleiras, juntamente com um conjunto de negócios hoteleiros relacionados e parcerias estratégicas com outras marcas hoteleiras líderes em todo o mundo.
Liderados pelo luxo autêntico da nossa marca principal, Anantara Hotels, Resorts & Spas, a Minor Hotels estabeleceu-se como uma força global na indústria hoteleira.
O crescimento contínuo da Anantara e Avani Hotels & Resorts e a aquisição de marcas como Tivoli Hotels & Resorts, Oaks Hotels, Resorts & Suites, NH Hotels, nhow Hotels, NH Collection e Elewana colocaram-nos em mercados-chave em todo o mundo.
A Minor Hotels faz parte da Minor International (MINT), listada publicamente - uma das maiores empresas de hospitalidade e lazer da região Ásia-Pacífico.
A MINT também é conhecida por suas marcas internacionais de varejo e estilo de vida, e sua subsidiária, Minor Food Group, é uma das maiores empresas de restaurantes do mundo, com mais de 2.100 pontos de venda em 20 países.
**Sobre a marca**:
Uma das marcas da Minor Hotels, a Tivoli Hotels & Resorts foi fundada em 1933, com a abertura do Tivoli Avenida Liberdade Lisboa, um dos hotéis mais emblemáticos da cidade de Lisboa, Portugal.
Com mais de 85 anos de experiência, a Tivoli diferencia-se através de um portfólio de propriedades únicas e autênticas, com personalidades distintas, partilhando um ambiente elegante e intemporal, refletindo o savoir faire de gerações de hoteliers.
A Tivoli faz parte do grupo hoteleiro Minor Hotels e atualmente opera mais de 20 propriedades em Portugal, Brasil, Espanha, Itália, China, Holanda e Qatar.
Tanto em cidades cosmopolitas, refúgios românticos ou praias idílicas, a Tivoli convida-o a viver como um local nestes destinos, em luxuosos hotéis contemporâneos ou históricos, recebendo seus hóspedes e clientes de forma calorosa e genuína.
**Sobre o hotel**:
O Tivoli Maiorana chega a Belém para celebrar a união entre a rica história da cidade e a excelência da hospitalidade Tivoli.
Localizado no coração da capital paraense, o hotel convida cada hóspede a vivenciar uma experiência única, onde a tradição amazônica se encontra com o conforto e a sofisticação contemporânea.
Belém, a "Metrópole da Amazônia", é uma cidade vibrante, com um patrimônio histórico e cultural riquíssimo.
O Tivoli Maiorana Belém Pará está estrategicamente situado para que se possa explorar os encantos da cidade, desde o icônico Mercado Ver-o-Peso, com suas cores e sabores exóticos, até o centro histórico, com seus casarões coloniais e igrejas seculares.
O Tivoli Maiorana Belém oferecerá uma variedade de opções gastronômicas em seus restaurantes e bares, celebrando a diversidade da culinária local e internacional.
Além disso, o hotel contará com o restaurante Seen Belém no rooftop, proporcionando uma vista panorâmica da cidade.
Para relaxamento, o Anantara Spa oferecerá tratamentos inspirados na tradição tailandesa e na natureza amazônica, e uma academia moderna estará disponível para os hóspedes, além de piscinas para momentos de lazer.
No Tivoli Maiorana, cada detalhe está sendo cuidadosamente pensado para proporcionar uma estada inesquecível.
Seja para uma viagem de lazer ou de negócios, o Tivoli Maiorana Belém Pará representa o ponto de partida perfeito para explorar as maravilhas de Belém.
Descubra a beleza da Amazônia, a riqueza da cultura paraense e a sofisticação da marca Tivoli em um destino encantador.
**TIVOLI MAIORANA BELÉM PARÁ**
Rua Gaspar Viana 485, Campina, Belém, Pará, Brasil, 66010-060
**Descrição da vaga**
Como Vigilante do Tivoli Maiorana Belém, você será responsável pela gestão de todos os aspectos e funções do departamento de Segurança, de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa, pela marca e por seus certificadores.
Dirigirá, implementará e manterá uma filosofia de serviço e gestão, que será utilizada como guia aos colaboradores do departamento e auxiliará, quando necessário, para garantir o melhor serviço aos hóspedes e clientes do hotel.
**Breve descritivo de atividades**:
- Assegurar o cumprimento das normas de Segurança Patrimonial estabelecidas pelo Departamento de Segurança, nos diversos postos em que estiver alocado;
- Propiciar um ambiente seguro às pessoas, zelando pelo patrimônio da empresa;
- Verificar atentamente a rotina de seu posto de serviço, fazendo as intervenções necessárias ou comunicando ao Supervisor de Segurança, em caso de irregularidades, atuando em todas as áreas da empresa;
- Vistoriar os pertences de funcionários, quando estes deixam a empresa;
- Efetuar triagem no recebimento de mercadorias para o hotel ou eventos;
- Atender as solicitações de outros setores, a qualquer momento;
- Protocolar objetos encontrados após as rondas e encaminhar para a Gov