Funcionário para Negociação e Atendimento
Diariamente, o(a) funcionário terá a responsabilidade de acompanhar as negociações comerciais em curso e aprovar os planos de vendas das propostas. Além disso, será necessário cobrar e verificar a atualização do sistema CRM pela equipe responsável. Para garantir que os parâmetros comerciais estejam alinhados, o(a) funcionário precisará se comunicar com as imobiliárias para manutenção e criação de parcerias. Em uma abordagem estratégica, o(a) funcionário deve contribuir para o crescimento da organização.
* Acompanhar as negociações e aprovar os VPLs das propostas;
* Cobrar e verificar a atualização do CRM pela equipe;
* Relacionar-se com imobiliárias para manutenção e criação de parcerias;
Mensalmente, é essencial treinar os corretores sobre suas habilidades e conhecimentos específicos. Além disso, é importante criar a roleta de atendimento dos plantões e acompanhar o funil de vendas usando indicadores significativos. Sob demanda, é preciso traçar informações relevantes de concorrentes para suporte estratégico e participar da definição e execução da estratégia comercial.
O cargo exige experiência profissional na área de administração, gestão de vendas ou campos correlatos, com pelo menos seis anos de experiência. É desejável possuir pacote Office Intermediário e conhecimento básico em CRM. Uma pós-graduação pode ser considerada um diferencial para qualquer candidato interessado nessa oportunidade.