Superior em Marketing, Administração, Comunicação, Tecnologia ou áreas correlatas. Experiência com coordenação de times ou projetos na área de marketing digital, growth ou afiliados.Habilidade em gestão de pessoas, com foco em desenvolvimento de equipe e entregas com qualidade.Experiência com atendimento a clientes e resolução de conflitos.Vivência em ambientes dinâmicos, com interação com múltiplos stakeholders. Coordenar as operações e estratégias do programa de afiliados, garantindo performance e eficiência.Gerenciar e desenvolver a equipe responsável pelo atendimento, prospecção e suporte aos afiliados.Analisar métricas de performance e propor ações para impulsionar os resultados dos afiliados.Identificar oportunidades de melhoria e liderar iniciativas de otimização nos processos de cadastro, atendimento e suporte.Supervisionar a criação e atualização de conteúdos institucionais e de suporte (ex: FAQ).Atuar como ponto de contato entre afiliados, tecnologia, produto e marketing para resolução de demandas e evolução da plataforma.Criar e implementar estratégias de aquisição e ativação de novos afiliados.Realizar benchmarking de mercado e trazer boas práticas para fortalecer o programa.