Atividades: Prospecção, negociação e contratação de mídias offline (outdoors, mobiliários urbanos, shoppings, aeroportos, rádio, TV, cinema, etc). Elaborar estratégias de mídia offline, incluindo a escolha de canais, formatos e horários de veiculação para inaugurações dos restaurantes. Supervisionar a produção e a entrega das veiculações das mídias, garantindo que sejam implementadas de acordo com o planejamento. Supervisionar checking das mídias com os fornecedores parceiros, garantindo a qualidade das mídias contratadas. Negociar com fornecedores de mídias e veículos de comunicação. Desenvolver campanhas específicas para divulgar uma promoção/produto em regiões especificas. Avaliar o desempenho das campanhas/inaugurações e identificar oportunidades de melhoria. Controlar prazos de veiculação e manter cronogramas atualizados. Requisitos: Graduação ou Pós-graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins; Atuação anterior na área de Marketing, especialmente em gestão de mídias; Vivência em agências de publicidade; Experiência com contratação e gestão de fornecedores; Análise de pontos estratégicos para inserção de marca no mercado; Conhecimento sólido em mídias offline e seus formatos; Capacidade de planejamento estratégico e análise de dados; Domínio do Pacote Office e sistemas de gestão de tarefas; Necessário disponibilidade p/ viagens; - Horário: 08:00 – 17:48h de seg. á sexta. - Local de Trabalho: Campina do Siqueira (Curitiba).