**Atividades Principais**:
- Desenvolver e implementar estratégias de marketing.
- Gerenciar campanhas de marketing digital.
- Criar conteúdo atraente e relevante para diversos canais de comunicação.
- Manter-se atualizado sobre as tendências de marketing e ajustar estratégias conforme necessário.
- Participar ativamente na elaboração do plano de marketing anual.
- Coletar dados de clientes;
- Suporte nos atendimentos dos clientes;
- Demais funções rotineiras básicas como organizar, ajudar em outras áreas quando necessário, receber mercadorias e etc.
**Requisitos obrigatórios**:
- Graduação em Marketing, Comunicação, Administração ou área relacionada.
- Experiência em marketing, preferencialmente em Arquitetura.
- Conhecimento sólido em estratégias digitais, incluindo SEO, SEM e mídias sociais.
- Habilidades analíticas para avaliar o desempenho de campanhas e estratégias.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
- Criatividade e inovação na abordagem de problemas.
- Conhecimento intermediário no pacote Office.
- Disponibilidade de horário
**Habilidades Desejadas**:
- comprometimento
- agilidade
- boa comunicação
- Curso Personal Organizer ou arquitetura
Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
Tipos de pagamento adicional:
- Adicional de férias
- Bônus
- Hora extra
Local do trabalho: Presencial