REQUISITOS TÉCNICOS Conhecimento em sistemas de televendas e gestão de pedidos.Familiaridade com ferramentas de comunicação digital, como WhatsApp.HARD SKILLS Excelência em comunicação verbal e escrita.Conhecimento básico em matemática para cálculo de pedidos e vendas.Conhecimento básico em Excel.SOFT SKILLS Excelentes habilidades de relacionamento interpessoal e empatia.Ética, honestidade e sustentabilidadeComprometimentos com suas atividades.Proatividade e motivação para atingir e superar metas.Organização e atenção a detalhes.Facilidade em resolução de problemasCapacidade de adaptação, colaboração e trabalho em equipeNÍVEL DE ESCOLARIDADE Ensino Médio completo; cursos relacionados a vendas ou atendimento ao cliente são desejáveis.EXPERIÊNCIA NECESSÁRIA Experiência anterior em televendas, atendimento ao cliente ou vendas é preferencial.Cumprir regulamento interno e manter a apresentação pessoal adequada, realizando retoques de maquiagem e cabelo, utilizando e conservando o uniforme completo e equipamentos fornecidos pela empresa.Assegurar que o ambiente de trabalho esteja limpo e bem organizado para proporcionar um atendimento agradável, além de preservar a imagem da loja.Estar presente em reuniões periódicas com a equipe, contribuindo com sugestões e ideias, além de alinhar as metas de vendas e estratégias para atingir os objetivos estabelecidos.Receber e processar pedidos de revendedores via WhatsApp, redes sociais e recursos de comunicação da empresa: Atuar como ponto de contato para os revendedores, garantindo que seus pedidos sejam recebidos, processados de forma eficiente e com agilidade no atendimento.Realizar postagens diárias em grupos de WhatsApp: Manter os revendedores informados sobre novos produtos, promoções e atualizações relevantes, através de postagens diárias, promovendo engajamento constante.Fornecer treinamentos ou suporte individualizado aos revendedores, explicando como realizar pedidos no sistema de televendas e garantindo que eles entendam corretamente o processo.Garantir que todos os pedidos feitos pelos revendedores sejam corretamente registrados no sistema, com precisão e sem erros.Realizar chamadas telefônicas regulares para os revendedores, com o objetivo de captar pedidos, garantir que todos estejam ativos e ajudar a fechar ciclos de vendas.Estabelecer e cultivar um relacionamento positivo e de confiança com os revendedores, incentivando a fidelização à marca e engajamento com os produtos.Participar de treinamentos contínuos, seja presencialmente ou online (via plataforma da empresa), para aprimorar conhecimentos sobre os produtos, processos de vendas e estratégias da marca.Cumprir e até superar as metas de vendas individuais e coletivas, contribuindo com o desempenho da equipe e os objetivos da empresa.Oferecer suporte detalhado aos revendedores sobre os produtos oferecidos, além de esclarecer dúvidas sobre os processos de pedido, entrega e condições de pagamento, garantindo a satisfação contínua.Promover e divulgar eventos e encontros da marca, incentivando a participação ativa dos revendedores e fortalecendo a relação com a rede de vendas.Manter-se atualizado sobre as diretrizes da empresa, acessando manuais, portais e guias disponibilizados pela franqueadora para garantir que o trabalho esteja alinhado com as políticas e diretrizes da marca.