Assistente de Relacionamento ao Cliente - SP
Responsabilidades e atribuições:
* Realizar o atendimento remoto de clientes e potenciais clientes pelos canais institucionais (Telefone, E-mail, WhatsApp, Redes Sociais, Chat, etc.) conforme script pré-estabelecido.
* Qualificar os leads oriundos dos canais de Marketing, contribuindo para geração de novos negócios e captação de novos clientes.
* Direcionar clientes interessados para atendimento da clínica, conforme solicitação inicial.
* Capturar e registrar casos dos clientes e usuários para as empresas do Grupo nos sistemas de Marketing, melhorando a experiência do público.
* Efetuar cadastro ou atualização das informações nos sistemas corporativos, mantendo a base de dados atualizada.
* Efetuar o saneamento da base de dados, conforme solicitação das áreas comerciais e de Marketing, aprimorando a qualidade da informação.
* Prospectar novos clientes e/ou negócios via script e base de prospectos, contribuindo para aquisição de novos negócios.
* Realizar pesquisas com a base de clientes, seguindo script e base pré-estabelecida, melhorando a qualidade do atendimento.
* Exibir boa escrita, principalmente no canal principal de comunicação via WhatsApp.
Requisitos e qualificações:
* Ensino médio completo (ensino superior cursando será diferencial).
* Conhecimentos em Pacote Office, com ênfase em Outlook e Excel.
* Ser efetivo na resolução de problemas.
* Ser pró-ativo e comunicativo.
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Cargo: Assistente administrativo
Empresa: Escritório administrativo clínicas inteligentes – serviços combinados de escritório e apoio administrativo.
Ramo: Saúde / Hospitalar
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