Na Close-Up nós trabalhamos com dados, informações e tecnologia para ajudar a transformar a área da saúde! Somos uma empresa de conteúdo e serviços para a indústria farmacêutica e, contribuímos para o conhecimento das tendências do mercado, ajudando com eficiência e transparência a estreitar as relações entre laboratórios e profissionais médicos.
Estamos em busca de um ANALISTA PESQUISA DE MERCADO PL para nos apoiar no INÍCIO DE 2026!
Responsabilidades
Participar das reuniões de kick off com os clientes;
Preparar material de coleta: desenvolver questionário, selecionar e categorizar o público-alvo, orçar e aprovar o fornecedor de programação, enviar as fichas aprovadas pelo cliente ao programador, testar os links, enviar material ao time de entrevistadoras, fazer o treinamento da equipe de entrevistadoras, farmacovigilância e acompanhar o andamento da coleta;
Acompanhar os recortes de farmacovigilância e reportar os relatos aos clientes;
Garantir a qualidade do preenchimento das fichas;
Executar o processamento dos dados obtidos;
Gerar relatório de entrega (Power BI);
Criar apresentações sumarizadas para as entregas ao cliente.
Requisitos e Qualificações
Formação Acadêmica: Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing, Economia, Estatística e Ciências de Dados;
Boa habilidade matemática e capacidade analítica;
Domínio do pacote Microsoft Office (Excel, Word e PowerPoint);
Excelente comunicação escrita e verbal;
Elevada atenção aos detalhes, precisão e organização;
Capacidade de síntese e análise de assuntos complexos (temas da área da saúde);
Familiaridade com softwares estatísticos ou ferramentas de análise de dados (SPSS, R, Python, SQL) será considerada um diferencial, mas não é requisito;
Familiaridade com softwares de apresentação de dados (PowerBI, Tableau, QlikSense, Thinkcell);
Desejável: Inglês e Espanhol, considerado um diferencial.
Benefícios
Assistência Médica (com parceria Welhub) e Odontológica para você e seus dependentes;
Vale Refeição;
Vale Alimentação;
Vale Transporte ou Fretado;
Convênio Farmácia;
Seguro de Vida em Grupo;
Day-off de Aniversário;
Parcerias Educacionais.
#J-18808-Ljbffr