Sobre a Voidr Na Voidr, transformamos a qualidade de software em um processo inteligente e contínuo, unindo automações e IA para garantir entregas estáveis e escaláveis em grandes empresas. Somos uma startup pós-seed em ritmo acelerado. Buscamos pessoas com fome, responsabilidade absurda, vontade de aprender rápido e que gostam de resolver problemas reais no dia a dia. Sua missão Assumir 100% do atendimento N1 da Voidr, garantindo respostas rápidas, triagem inteligente e alívio imediato para o time. Você será a linha de frente que garante SLAs, organização e experiência impecável aos clientes. O que você vai fazer Responder clientes em múltiplos canais (Slack, Teams, Google Chat, Discord, e-mail) Realizar triagem dos tickets de acordo com a complexidade Resolver tickets de baixa complexidade com autonomia Criar organização na fila de atendimento e garantir SLAs Documentar padrões, templates e pequenos guias internos Mapear oportunidades de automação conforme ganha maturidade Requisitos obrigatórios Ótima comunicação escrita Senso de urgência extremo Experiência com atendimento, suporte ou resolução de problemas Capacidade de ler e entender códigos em JavaScript Capacidade de priorizar e trabalhar com múltiplos canais simultâneos Perfil júnior ou pleno / júnior Diferenciais Formação em ADS, Eng. Software ou áreas correlatas Experiência como dev júnior / QA júnior / suporte técnico Vontade de evoluir para automações / eficiência Inglês e/ou espanhol intermediário O que oferecemos Crescimento rápido e contato direto com fundadores Oportunidade real de evoluir para criação de automações Como é trabalhar aqui Alta autonomia, muita responsabilidade, aprendizado acelerado, comunicação direta e foco absoluto em resultados. Sem burocracia, sem politicagem, só execução e impacto. Informações adicionais Modelo de trabalho: CLT ou PJ Local de trabalho: São Paulo — região Paraíso Regime de presencialidade: duas semanas presenciais no escritório por mês.