Job description
Quer transformar momentos importantes e impactar a felicidade de milhares de pessoas? Então, é match! Essa oportunidade faz todo sentido pra você. Vem pra Auxi!
Main responsibilities
O Analista de Suprimentos é o responsável por realizar o processo de compras e apoiar os demais processos da área, contribuindo com a redução de custos e melhoria contínua da qualidade dos serviços prestados pela área de suprimentos do Grupo Auxiliadora Predial.
As principais responsabilidades são:
Realizar o processo de compras, envolvendo o acompanhamento das aprovações, cotações, seleção de fornecedores, negociações, contratos e entregas;
Realizar o mapeamento do mercado e o acompanhamento do desempenho dos fornecedores de sua categoria de suprimentos, para garantir a melhor opção de custo e benefício;
Auxiliar no controle e organização de estoque;
Receber e conferir materiais entregues pelos fornecedores;
Realizar a entrega de materiais solicitado ao cliente final (cliente interno);
Prestar suporte à equipe nos processos da área de suprimentos;
Fazer os registros em sistema, conforme condições tratadas com o fornecedor;
Encaminhar Notas Fiscais para pagamento de fornecedores, junto ao setor responsável.
Requirements and skills
Conhecimentos Específicos:
Nível superior em andamento;
Excel Intermediário;
Habilidade de negociação.
Diferenciais para a Função:
Experiência com processo de compra;
Conhecimento em ERP.
Additional information