Proposta:
Se você gosta de desafios e geração de resultados de valor e tem boa capacidade de comunicação, esta pode ser uma boa oportunidade para você!
Na Moke você encontrará:
- Valorização do aprendizado constante por meio de cursos, treinamentos e troca de experiências;
- Ambiente descontraído e desafiador;
- Equipe muito acolhedora e unida;
- Gestão comportamental para ampliar suas soft Skills;
- Oportunidade de crescimento profissional por meio de plano de carreira;
- Feedbacks constantes e suporte interno para desempenho de suas atividades.
Pensando no seu bem-estar e desenvolvimento oferecemos:
- Vale food;
- Plano de Saúde;
- Trilhas de conhecimento;
- Parceria SESC;
- Short Friday;
- No meeating Day;
- Day off de Aniversário;
- Entre outros.
Fará parte do seu dia a dia:
- Montar o plano de atendimento;
- Criação dos primeiros canais de contato/operação com o cliente;
- Apresentação e suporte de ferramentas ao cliente (E-mail, RD, WhatsApp?);
- Cronograma e agendamento das reuniões com o cliente;
- Atendimento proativo;
- Ser um defensor do cliente (garanta que seu feedback seja ouvido e respondido);
- Repasse das demandas do cliente aos Heads e desses aos clientes;
- Apresentar os novos clientes para o time;
- Estar conectado com o heads para evolução do cliente através de reuniões semanais;
- Estar em constante contato com o GP para possíveis Upsell e Cross sell;
- Emissão e apresentação de relatórios, estratégias e orientações junto ao cliente.
Requisitos e qualificações:
- Formação superior em comunicação ou marketing;
- Pós-graduado ou graduando em estratégia digital ou atendimento ao cliente;
- Ter atuado na área de comunicação empresarial, em planejamento estratégico digital ou de comunicação com conhecimento de mercado e perfil de liderança;
- Boa comunicação (clara e objetiva); Persuasão; Resiliência e Empatia.
Informações adicionais
- Vaga CLT;
- Carga horária comercial segunda à sexta;
- Modalidade home office com possibilidade de visitas presenciais.