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Key account manager pl

Londrina
Globalsat Brasil
Key account manager
Anunciada dia 14 setembro
Descrição

Para ser um(a) candidato(a) aderente à essa vaga, você deve:Ter ensino superior completo;Ter experiência em negociação B2B;Ter conhecimento da metodologia de vendas Spin Selling;Conhecer sobre o monitoramento de KPIs e Indicadores de desempenho e;Ter experiência com negociações complexas.Na Globalsat o(a) Key Account Manager Pleno é responsável por:1. Entender plenamente o Portfólio de produtos e serviços da Globalsat;2. Realizar o contato ativo e receptivo de grandes clientes corporativos, que tenham necessidade de grandes oportunidades de negócios complexos, a fim de realizar abertura de novos projetos envolvendo grandes negociações;3. Fazer o levantamento de problemas e demandas com os clientes para o mapeamento de oportunidades, e propor soluções efetivas, demonstrando os ganhos operacionais, tais como redução de custo e ganhos de produtividade;4. Realizar cronograma de visitas otimizadas e produtivas a todos os clientes classificados como de sua responsabilidade;5. Manter o relacionamento com as grandes contas, em um atendimento diferenciado, utilizando dos meios de comunicação disponíveis na atualidade como WhatsApp, Telefone, E-mail, Linkedin, Videoconferências e visitas presenciais (in loco);6. Elaborar Planos de Ação para follow-up e acompanhamento das negociações e oportunidades encontradas, buscando avanços até chegarmos ao fechamento do negócio;7. Realizar a interface entre o cliente e as áreas da Globalsat nas fases de negociação e fechamento, sendo necessário organização para gerenciar as demandas do Plano de Ação;8. Realizar a interface entre o cliente e as áreas da Globalsat, quando a negociação virar um projeto ou um contrato;9. Manter atualizado o CRM (leads, contas, informações sobre pessoas chaves, histórico de contatos realizados, oportunidades de negócios, propostas enviadas e histórico de vendas, com o intuito de garantir que as informações do ERP GSat estejam sempre fidedignas10. Elaborar as propostas técnicas e comerciais de produtos e serviços;11. Preparar apresentações com as soluções ofertadas pela Globalsat e estudos de viabilidade dos projetos;12. Trabalhar as demonstrações das Soluções em grandes clientes, a fim de realizar a viabilidade técnica dos produtos e caminhar para fechamento ou Provas de Conceito;13. Acompanhar a execução das provas de conceito executadas pela Engenharia e Projetos, a fim de garantir a satisfação do cliente e a aderência técnica das soluções propostas;14. Elaborar a documentação de processos inerentes ao atendimento dessas contas estratégicas em sua responsabilidade;15. Executar qualificação de possíveis clientes, buscando entender projeto, budget, pessoas influenciadoras, pessoas decisórias, criticidade do projeto, prioridade no roadmap, concorrentes, deadline e processo de compras para garantir evolução dentro do pipeline de vendas;16. Gerir as aberturas e realizar o acompanhamento de solicitações internas com foco no processo da venda ao cliente;17. Atualizar as negociações, pontuações, feedbacks de pontos importantes de cada negócio no CRM;18. Elaborar os relatórios Quinzenais sobre Status de Cada oportunidade;19. Trazer novas oportunidades de negócio dentro dos Mercados ou Clientes de sua responsabilidade, de forma a atingir as metas de venda e objetivos propostos.20. Garantir a satisfação total do cliente, superando suas expectativas e garantindo que suas necessidades sejam atendidas, de forma que os clientes sempre retornem para fazer negócios com a Globalsat.21. Ser especialista do negócio e operação do canal de atuação de forma a conseguir se comunicar com o cliente na mesma linguagem e entender os problemas em sua visão holística (do todo), para propor soluções efetivas que agreguem valor para o cliente.22. Representar a empresa em congressos, feiras e eventos como expositor, congressista ou convidado, a fim de promovê-la e/ou aumentar seu networking e criar oportunidades de relacionamento;23. Desenvolver o trabalho a fim de garantir que a empresa atinja o que rege a regra de Pareto, ou seja 20% dos clientes da carteira gere 80% do faturamento.24. Elaborar treinamentos para grandes clientes a fim de desenvolver uma melhor experiência de uso das soluções contratadas;25. Coordenar equipes de trabalho para realização de ações em processos de compras e/ou início de novos projetos.

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