Executar e gerenciar as redes sociais da empresa e site (institucional e empreendimentos): produção de conteúdo, criação de artes, agendamento de postagens, acompanhamento de performance e interação com o público; incluindo a captação deimagens e vídeos em locais externos (obras, empreendimentos, terrenos, etc.) para uso nas publicações; Produzir materiaisde comunicação, como posts, e-mails, folders e apresentações, de forma alinhada à identidade visual e ao posicionamento da marca; Atuar de forma críticae proativa, garantindo que tudo o que for produzido internamente ou pela agência esteja coerente com os direcionamentos estratégicos da empresa; Organizar e coordenar ações promocionais e eventos, como lançamentos e entregas de obras, com apoio da agência e demais fornecedores; Experiência no ramo imobiliário será um diferencial. Enviar pretensão salarial Acompanhar os canais de venda e pontos de contato com o público, identificando oportunidades de melhoria na comunicação e apoiando ações comerciais com os materiais adequados; Acompanhar a agência de marketing contratada, controlando cronogramas, aprovações e entregas para garantir que todas as demandas sejam realizadas dentro dos prazos, orçamentos e padrões de qualidade estabelecidos, sempre em alinhamento com o planejamento de marketing da empresa. Reunir, organizar e apresentar resultados de campanhas e ações executadas, com apoio da agência e ferramentas como Google Analytics, Meta Business, entre outras. Certificação Conhecimento Bônus anual. Horário de Trabalho De segunda-feira à sexta-feira das 8:30 min às 18:00 h. Informações Adicionais Enviar a pretensão salarial. Morar em Indaiatuba,salto ou Campinas.