Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Líder de operações em ti

Florianópolis
Dynamox
Anunciada dia 13 setembro
Descrição

Sobre a Dynamox

Somos uma indústria especializada em soluções tecnológicas para a manutenção de ativos industriais. O nosso objetivo é transformar a indústria, tornando-a mais segura e mais produtiva do que ontem. Ao desenvolvermos os hardwares e softwares do nosso ecossistema, buscamos apresentar aos nossos clientes e parceiros o porquê de sermos referência em soluções eficientes e eficazes para monitoramento, manutenção e performance de ativos. Além disso, reconhecemos e valorizamos a diversidade de habilidades e experiências que cada pessoa possui. Nosso compromisso é garantir oportunidades igualitárias para todos os talentos, respeitando a singularidade de cada indivíduo e promovendo um ambiente de trabalho inclusivo e acolhedor. Também possuímos certificações ISO 9001, 27001, 27018, 27701. Por meio delas, promovemos a organização e a estrutura de nossos processos, resultando em um ambiente de trabalho mais organizado e eficiente.

Conheça mais sobre nós, visite nosso site.


O que estamos buscando

O Líder de operações em TI será responsável por garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes em relação à disponibilidade dos recursos de informática, proporcionando suporte técnico eficiente, atendimento ágil e resolução de solicitações, além de administrar as plataformas de tecnologia em operação, gerindo as demandas e garantindo a segurança da informação e os SLAs de atendimento.


Atividades do cargo

* Auxiliar a equipe de analistas de TI em apoio à gestão através de coaching, mentoring, feedback e sendo um exemplo;
* Apoiar na gestão estratégica de pessoas, auxiliando a equipe na avaliação de desempenho, avaliação de tempo de experiência e PDI;
* Elaborar e revisar procedimentos e instruções de trabalho;
* Liderar a execução de atividades de gerenciamento de sistemas, incluindo o atendimento de chamados de Service Desk;
* Liderar a execução de atividades de gerenciamento de infraestrutura e redes, incluindo o atendimento de chamados de Service Desk;
* Executar a definição e organização de atividades utilizando metodologias adequadas para gerenciamento das demandas;
* Garantir um compromisso contínuo com padrões rígidos de qualidade e confiabilidade;
* Apoiar e implementar a estratégia de proteção de dados, coordenando e identificando oportunidades de adequação à LGPD, interagindo com as áreas da Dynamox;
* Contribuir e disseminar práticas de segurança de informação e privacidade de dados confidenciais e restritos, no que diz respeito às rotinas do departamento e empresa.


Requisitos

* Conhecimento das normas e requisitos de Segurança da Informação;
* Domínio da gestão do Microsoft Active Directory e dos principais serviços do Microsoft 365 Enterprise;
* Conhecimento da gestão do ERP SAP;
* Conhecimento em serviços de Service Desk;
* Domínio da administração de servidores Windows e Linux;
* Domínio da administração de switches, roteadores e sistemas de Firewall;
* Conhecimento da gestão de rotinas de backup de sistemas Windows, Linux e de serviços em nuvem;
* Conhecimento na administração de sistemas de telefonia baseada em VoIP;
* Conhecimento na implementação e manutenção de rotinas de automatização de operações da área de TI;


Formação/experiência

* Ensino superior em Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia de Telecomunicações, Administração, Gestão da Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;
* Experiência anterior na área de TI;


Desejável

* Certificação EXIN - ISO – IEC 27001;
* Certificação ITIL 4;
* Experiência com a administração de sistemas como Salesforce, Google;
* Experiência com o inventariado de ativos através da plataforma InvGate;
* Certificação em Privacy and Data Protection Practitioner.


Benefícios

* Trabalho 100% presencial e dinâmica colaborativa;
* Vale transporte ou auxílio deslocamento sem desconto em folha;
* Cartão multi-benefícios: um cartão flexível para vale alimentação/refeição;
* Seguro de vida global;
* Plano de saúde e odontológico custeado pela empresa após o período de experiência;
* Convênio SESI com Farmasesi e OdontoSesi;
* Saúde e bem-estar com o convênio GoGood;
* Cuidados com a ergonomia com atendimento na empresa;
* Desenvolvimento profissional com incentivos a certificações;
* Incentivos: PLR, gratificação por desempenho e formações;
* Parcerias com EBAC e Influx;
* Reconhecimento: gratificação por tempo de casa e conclusão de curso;
* Conforto e alimentação no escritório: frutas e café à vontade, Market4u e Dynamarket;
* Cultura e clima: confraternizações mensais e ambiente descontraído, sem dress code;
* Localização: escritório próximo ao Parque Tecnológico de Florianópolis, Itacorubi.

VAGA PRESENCIAL - CLT - 44h

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Florianópolis
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > LÍDER DE OPERAÇÕES EM TI

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar