 
        
        Auxiliar de Cobrança:
Desenvolva habilidades financeiras e atendimento ao cliente em equipe que valoriza desenvolvimento e bem-estar dos colaboradores.
Requisitos:
 * Ensino médio completo;
 * Habilidades de confidencialidade, atenção aos detalhes, proatividade e organização;
 * Paixão por atendimento ao cliente.
Atribuições:
 * Cobrar valores pendentes;
 * Realizar renegociações de débitos;
 * Acompanhar processos de liquidação;
 * Localizar pagamentos efetuados e providenciar baixa no sistema;
 * Identificar pendências e manter o histórico atualizado;
 * Realizar cobranças de pessoas físicas e jurídicas;
 * Agendar pagamentos no histórico de cada cliente;
 * Informar, solicitar e negociar acordos de pagamento com clientes;
 * Atualizar cadastros;
 * Prestar atendimento e esclarecer dúvidas via telefone e plataformas digitais (WhatsApp corporativo);
 * Relatórios regulares sobre o status das contas a receber;
 * Garantir que todas as notas fiscais sejam emitidas de acordo com a legislação vigente.
Contribua para ambiente cooperativo e dinâmico!