Realizar as compras de material de escritório, limpeza e produtos para cestas, responsável pela manutenção predial das unidades e pela manutenção dos carros de todo o grupo. Controlar notas e pedidos bem como acompanhar serviços prestados por fornacedores.
Seguir os valores da empresa;
Realizar pequenos consertos e ajustes em móveis, veículos e itens das unidades do GK, incluindo escritórios;
Controlar limpeza dos veículos da KA;
Controlar e providenciar a manutenção dos veículos do Grupo;
Monitorar a utilização dos veículos, quando necessário;
Intermediar com a seguradora em caso de sinistro da frota;
Coletar e identificar motoristas em caso de infrações de trânsito com o veículo da empresa;
Identificar, orçar, acompanhar e realizar programação de pagamento dos serviços de reparo na frota;
Controlar a manutenção e higienização dos bebedouros, realizando as substituições, orçamentos e programação de pagamento dos serviços;
Controlar, orçar e acompanhar manutenção dos ar-condicionados;
Entregar e recolher camas hospitalares;
Acompanhar a venda ou descarte de equipamentos de convalescença;
Realizar controle da frota de veículos do Grupo
Realizar a manutenção dos equipamentos para locação;
Controlar e comprar ferramentas gerais de manutenção;
Recolher e entregar os malotes, documentos e insumos nas filiais;
Providenciar orçamento e compra de produtos com fornecedores, de acordo com necessidade da empresa;
Realizar acompanhamento da validade dos extintores de incêndio;
Orçar, acompanhar e conferir a contratação de empresa especializada para recarga de extintores de incêndio no GK;
Orçar, contratar e acompanhar trâmites para expedição e renovação do PPCI e alvarás;
Liberar, conferir e controlar ordens de abastecimento dos veículos da KA;
Conferir e aprovar ordens de abastecimento para posterior emissão de NF e programação com financeiro;
Conferir planilha de atendimentos de serviço de monitoramento para posterior emissão de NF;
Conferir planilha com itens solicitados pelas unidades para realizar compras;
Conferir estoque, realizar e organizar pedidos, acompanhar e conferir entrega;
Contatar fornecedores, analisar orçamentos e cotações;
Controlar o orçamento pré aprovado de compras de cada centro de custo e ajustar em caso de necessidade, pedindo autorização para o gestor da área;
Buscar novos fornecedores, pesquisar produtos;
Executar deslocamentos ocasionais de colegas entre as filiais;
Contribuir com o Programa 5s;
Cumprir com as orientações referentes a LGPD e outras políticas da empresa.