Joine a Brado Logística, uma empresa criada em 2011 que oferece soluções em logística de movimentação de contêineres nos principais polos de produção e consumo do Brasil. Com mais de 20 locomotivas e 4,6 mil contêineres, a Brado combina diferentes modais com uma rede nacional de terminais, armazéns e portos, priorizando a excelência e a integração multimodal.
Responsabilidades e Rotina Diária
* Atender solicitações dos clientes via e‑mail ou WhatsApp, direcionando internamente para o setor competente e retornando com aceite, recusa ou negociação de novos prazos, volumes e armadores.
* Atualizar relatórios de status e localização das cargas (tracking), assegurando que o cliente acompanhe a jornada do pedido na Brado.
* Executar o programa mensal de clientes da carteira bronze, mantendo a aderência ao volume programado.
* Participar de reuniões de rotina com clientes (online ou presenciais), apresentando indicadores operacionais, registrando ações discutidas em ata e colaborando com as áreas internas da Brado.
* Atualizar indicadores de atendimento, respeitando SLAs previstos em propostas comerciais e tratando desvios em conformidade.
Requisitos e Qualificações
* Ensino superior completo ou cursando, último ano.
* Conhecimento intermediário no pacote Office, principalmente Excel.
Diferenciais
* Experiência prévia no ramo logístico.
Benefícios e Investimento em Carreira
* Saúde e Cuidados
o Plano de Saúde
o Plano Odontológico
o Auxílio Farmácia
o Gympass: atividade física com Wellhub
* Alimentação e Transporte
o Vale Alimentação
o Vale Refeição
o Vale Transporte
* Bem‑estar e Qualidade de Vida
o Auxílio materno
o Licença Parental Estendida
o Day off aniversário
o Programa PraVC: Programa de Bem‑est‑ar Emocional
o Pingo de Gente: Kit para bebês a bordo
o Brindes anuais: Kit Natal, Brinquedo, Material Escolar
* Segurança Financeira
o Seguro de Vida
o Previdência Privada
o Cooperativa de Crédito
o Empréstimo Consignado
* Desenvolvimento de Carreira
o PDI: Plano de Desenvolvimento Individual
o PPR: Programa de Participação nos Resultados
o UniBrado: Capacitações e treinamentos para crescimento profissional
o Programa Raízes: reconhecimento por tempo de empresa
Cultura e Valores da Brado
* Integridade
* Disciplina e Excelência
* Relações que impulsionam
* Aprendizado Contínuo
* Resolução Sustentável
* Visão Colaborativa
* Centralidade no Cliente
* Segurança e Cuidado
* Inovação
* Respeito e Inclusão
Para quem quer crescer junto, a Brado oferece programas de capacitação UniBrado, avaliação e desenvolvimento Ciclo de Gente e cuidado contínuo com o bem‑estar dos colaboradores.
Ficou interessado(a)? Faça sua inscrição!
#J-18808-Ljbffr