 
        
        RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
 * Atuar como ponto focal administrativo do contrato, garantindo a interlocução eficiente entre cliente, fiscais e equipe interna;
 * Apoiar Gerente do contrato na gestão operacional e no acompanhamento de entregas, prazos e indicadores contratuais;
 * Garantir o cumprimento dos processos administrativos e operacionais exigidos pelo contrato, com foco em organização, controle e melhoria contínua;
 * Estruturar, revisar e acompanhar processos e fluxos operacionais, promovendo a padronização e eficiência das atividades;
 * Realizar o acompanhamento de prazos e obrigações contratuais, prevenindo glosas e assegurando a conformidade com as cláusulas do contrato;
 * Elaborar relatórios, planilhas e documentos gerenciais para prestação de contas e suporte à tomada de decisão;
 * Manter relacionamento próximo e colaborativo com o cliente e com os fiscais do contrato, garantindo clareza, agilidade e transparência na comunicação;
 * Apoiar na condução de projetos relacionados aos serviços prestados, atuando em conjunto com áreas técnicas (desenvolvimento de software);
 * Identificar riscos operacionais e propor soluções administrativas e estratégicas para mitigação.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
 * Disponibilidade para atuar na modalidade presencial em Recife/PE;
 * Graduação completa em algum curso da área de TI;
 * Experiência em rotinas administrativas aplicadas à gestão de contratos, especialmente com o setor público;
 * Conhecimento em estruturação e acompanhamento de processos e projetos;
 * Familiaridade com prazos, entregas, cláusulas contratuais e glosa de contratos;
 * Habilidade para relacionamento com clientes, fiscais e equipes multidisciplinares;
 * Conhecimento sobre a área de TI, especialmente com a área de desenvolvimento de software ou Fábrica de Software.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
 * Contratação: Cooperativa
 * Atuação: Presencial em Recife/PE