RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
* Atuar como ponto focal administrativo do contrato, garantindo a interlocução eficiente entre cliente, fiscais e equipe interna;
* Apoiar Gerente do contrato na gestão operacional e no acompanhamento de entregas, prazos e indicadores contratuais;
* Garantir o cumprimento dos processos administrativos e operacionais exigidos pelo contrato, com foco em organização, controle e melhoria contínua;
* Estruturar, revisar e acompanhar processos e fluxos operacionais, promovendo a padronização e eficiência das atividades;
* Realizar o acompanhamento de prazos e obrigações contratuais, prevenindo glosas e assegurando a conformidade com as cláusulas do contrato;
* Elaborar relatórios, planilhas e documentos gerenciais para prestação de contas e suporte à tomada de decisão;
* Manter relacionamento próximo e colaborativo com o cliente e com os fiscais do contrato, garantindo clareza, agilidade e transparência na comunicação;
* Apoiar na condução de projetos relacionados aos serviços prestados, atuando em conjunto com áreas técnicas (desenvolvimento de software);
* Identificar riscos operacionais e propor soluções administrativas e estratégicas para mitigação.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
* Disponibilidade para atuar na modalidade presencial em Recife/PE;
* Graduação completa em algum curso da área de TI;
* Experiência em rotinas administrativas aplicadas à gestão de contratos, especialmente com o setor público;
* Conhecimento em estruturação e acompanhamento de processos e projetos;
* Familiaridade com prazos, entregas, cláusulas contratuais e glosa de contratos;
* Habilidade para relacionamento com clientes, fiscais e equipes multidisciplinares;
* Conhecimento sobre a área de TI, especialmente com a área de desenvolvimento de software ou Fábrica de Software.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
* Contratação: Cooperativa
* Atuação: Presencial em Recife/PE