Missão:
O profissional deve realizar atendimentos, negociações e prospecções para expandir a visibilidade da empresa.
Objetivos:
* Colher informações em campo;
* Trabalhar a popularidade da empresa por meio de visitas presenciais;
Atribuições:
1. Organizar sua rota semanalmente;
2. Lançar cadastros em sistema;
3. Preencher fichas correspondentes aos clientes visitados;
4. Participar das reuniões e treinamentos correspondente á função;
5. Fornecer percepções da visita e fotos da estrutura para análise de crédito;
6. Participar de ações de divulgação e marketing;
7. Ir presencialmente em clientes com dificuldades de pagamento;
Competências comportamentais necessárias:
* Agilidade de raciocínio;
* Assiduidade e pontualidade;
* Atendimento ao cliente;
* Atenção;
* Disciplina;
* Espírito de equipe;
* Método no trabalho;
* Proatividade;
* Relacionamento interpessoal;
* Responsabilidade;
Desejável:
* Ensino médio completo;
* CNH válida;