Vaga em Desenvolvimento de Carreira
Estamos procurando um profissional experiente para liderar as operações de Atendimento ao Cliente em empresas de E-commerce.
Necessário:
 * Sólidos conhecimentos em sistemas de gestão de estoque e otimização das operações;
 * Capacidade demonstrada em gerenciamento de equipes, flexibilidade e adaptabilidade;
 * Conhecimentos em análise de dados e uso de indicadores para medição do desempenho;
 * Liderança, comunicação efetiva e habilidades de tomada de decisão são qualidades essenciais para o cargo.
Responsabilidades:
 * Liderar as operações de Atendimento ao Cliente, garantindo a eficiência no processamento e entrega dos pedidos;
 * Implementar e gerenciar sistemas de gestão dos estoques na Europa;
 * Analisar dados e indicadores para identificar tendências e oportunidades de melhoria;
 * Desenvolver e implementar processos e procedimentos para garantir a qualidade e segurança nas operações de logística e Atendimento ao Cliente.
A vaga é uma oportunidade única para se desenvolver como profissional!
O salário é fixo + bônus por performance.
'Só serão analisados os currículos que atendem aos pré-requisitos da vaga e que também preencherem o formulário abaixo':