Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: Eusébio, CE Regime de contratação de tipo Temporário Jornada Período Integral Em parceria com o Grupo 3corações somos movidos por pessoas apaixonadas pelo que fazem. Com orgulho, crescemos com a força do nosso trabalho, indo cada vez mais longe, sem perder nossa essência e nossos valores. Com um jeito simples de ser, celebramos a diversidade e as experiências que entrelaçam histórias. O resultado é uma companhia que oferece produtos de qualidade, colaboradores e consumidores felizes, fornecedores e parceiros unidos em uma só missão: proporcionar experiências prazerosas que promovam alegria, bem-estar e criem laços duradouros. Deguste um mundo de possibilidades na maior empresa de café do Brasil! Gestão estratégica de projetos; Principais responsabilidades: - Gerenciar o programa do ecossistema de aprendizagem; - Gestão do programa de educação corporativa; - Acompanhar e controlar reembolsos mensais relacionados a capacitação; - Atuar como mentora de estagiários e assistentes; - Suporte nas informações na tratativa da folha de pagamento; - Atuar em parceria com áreas como Jurídico, TI e Suprimentos para garantir contratos, processos e infraestrutura adequada para os treinamentos. TI); - Selecionar, contratar, negociar e acompanhar a performance de fornecedores de educação corporativa (consultorias, instrutores, instituições de ensino, plataformas etc.); - Distribuir tarefas, dar feedbacks, acompanhar metas e progresso; - Acompanhar a entrega de serviços conforme contrato (SLAs, qualidade, prazo etc.). Requisitos Imprescindíveis: - Ensino superior em Psicologia, Administração, Recursos Humanos ou áreas afins. Requisitos necessário: - Pacote Office / Google Workspace; - Power BI / Excel avançado para análise de dados Salário: A combinar Horário de trabalho: Segunda a quinta: 08h00 às 18h00 / Sexta-feira: 08h00 às 17h00. Contrato temporário 120 dias. Benefícios: -. Refeitório na unidade Vale-transporte Plano de saúde