Descrição do Cargo
O profissional responsável por garantir o controle da qualidade dos serviços técnicos realizados em campo, atuando de forma preventiva e preditiva.
Garante a rastreabilidade, padronização e conformidade técnica das execuções por meio de auditorias em tempo real, revisão de evidências e acompanhamento dos serviços agendados.
Atua como um 'VAR preditivo', antecipando falhas e garantindo que apenas serviços conformes avancem no processo.
Lidera o time de controle com foco em melhoria contínua, confiabilidade dos dados, suporte técnico e integração com as demais áreas operacionais.
Principais Responsabilidades
* Assegurar disponibilidade e o funcionamento dos técnicos próprios e terceiros, mediante previsão de demandas comerciais, gestão da capacidade, estoque e recursos, utilização de ferramentais de planejamento e agendamento;
* Garantir o nível de atendimento de serviços onde estão as principais demandas, através do acompanhamento das estratégias comerciais, acompanhamento do SLA ou aging com visão regionalizada;
* Garantir a capilaridade e capacidade de execução de serviços, implantação e manutenção da rede de serviços, através da gestão e definição e execução da estratégia de serviços ao cliente, de acordo com o plano estratégico da regional;
* Gerir a execução do programa de qualidade da rede técnica através de planejamento e execução das auditorias, treinamento e reciclagens, reuniões de gestão e feedbacks para a evolução da aderência ao programa de qualidade da rede técnica;
* Garantir a evolução da profissionalização dos técnicos por meio de treinamentos, reciclagens, reuniões de gestão de negócios uso de dashboards e sistemas de monitoramento dos KPI, realizando análise crítica e implementando planos de ações corretivos em caso de não conformidades e buscando melhoria contínua;
* Garantir que os técnicos próprios e terceiros executem os controles de seus estoques através de planos de controle e das ferramentas e processos definidas de controle da empresa;
* Garantir os padrões de qualidade técnica dos serviços por meio de acompanhamentos dos indicadores de manutenção, elaboração e definição dos manuais de instalação, definição junto a engenharia e produtos, dos métodos de instalação, auditorias técnicas.
Habilidades e Qualificações
* Capacidade de trabalhar em equipe e liderar projetos;
* Conhecimento avançado de tecnologias relacionadas à área de trabalho;
* Comunicação eficaz e habilidades de resolução de problemas;
* Excelente capacidade de organização e gerenciamento de tempo;
* Domínio de ferramentas de software e hardware;
* Trabalho em ambientes dinâmicos e pressionados.
Benefícios
Opportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento pessoal;
Programa de treinamento e reciclagem contínuo;
Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
Opportunalidades de trabalhar em projetos interessantes e desafiadores;
Reconhecimento e valorização do trabalho realizado;
Salário competitivo e benefícios adicionais.
Outros
Se você está procurando por uma oportunidade de carreira que ofereça desafios e oportunidades de crescimento, então este é o cargo ideal para você!