Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Técnico de helpdesk n1c

Porto Alegre
Ilha Service Informática
Técnico helpdesk
Anunciada dia 13 junho
Descrição

Cargo:Técnico de Helpdesk N1C Jornada de trabalho:Segunda à sexta das 08:00 às 17:48 com intrajornada das 13:00 às 14:00. Atuação em:BANRISUL/RS Endereço:Av Caldas Junior, 120 9. Andar-Centro Histórico-Porto Alegre Requisitos:Ensino médio completo. Experiência comprovada. Conhecimento de N1C O que irá executar:Atuar nas dependências do contratante, como primeiro ponto de contato para os chamados dos usuários. Realizar o atendimento ao usuário, seguindo, obrigatoriamente, a padronização de atendimento, identificando-se no ato, expressando-se de forma clara e educada e seguindo o script padrão de atendimento acordado entre as partes. Validar as informações dos chamados, verificando se os campos de identificação, contato, equipamentos, descrição dos problemas e demais itens necessários ao atendimento estão em conformidade. Caso estiverem em branco ou fora do padrão estabelecido, corrigir de acordo com o especificado pela CONTRATANTE. Triar eventuais incidentes/falhas/reclamações de usuário que sejam de responsabilidade de área alheia à Unidade de Logística e Operações de TI, reportando tais ocorrências à área gestora do serviço, validando as informações e fazendo seu devido encaminhamento. Registrar todos os atendimentos no sistema de gerenciamento de chamados Service Desk, classificando-as de acordo com a prioridade. Distribuir os chamados para correta fila solucionadora. Escalonar os chamados quando a sua resolução não for possível, com acionamento e intermediação entre as equipes solucionadoras e gestoras. Fechar os chamados de acordo com os procedimentos estabelecidos. Tratar os incidentes recebidos, sempre reportando à área gestora do serviço. Realizar atendimento aos usuários, pelos canais utilizados pela CONTRATANTE, para os softwares e aplicativos do ambiente do usuário,-Buscar na base de conhecimento a solução para cada caso apresentado, solucionando os chamados conforme seu nível de conhecimento. Manter a base de conhecimento permanentemente atualizada, inserindo novos procedimentos, informações e-Atender os usuários nas necessidades de configuração/atualização de software, e-mails, produtos e aplicativos de ativos de Telefonia Móvel (Smartphones e Tablets). O Que Oferecemos:Salário R$ 2. 146,10. Vale alimentação de R$ 28,49 por dia trabalhado. Vale Transporte. Convênio SESC. Seguro de vida Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Outros Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática. Ramo: Informática/ Tecnologia (IG)

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Técnico de helpdesk n1c - rs
Porto Alegre
ILHA SERVICE TECNOLOGIA LTDA.
Técnico helpdesk
Vaga parecida
Técnico de helpdesk n2 – porto alegre – rs - posições abertas
Porto Alegre
Consultoria - BuscarVagas BR
Técnico helpdesk
Vaga parecida
Técnico de helpdesk n1c
Porto Alegre
Ilhaservice
Técnico helpdesk
Vagas parecidas
Emprego Informática em Porto Alegre
Emprego Porto Alegre
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Informática > Emprego Técnico helpdesk > Emprego Técnico helpdesk em Porto Alegre > Técnico de Helpdesk N1c

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar