Resumo
Essa posição é voltada para o relacionamento com clientes, atuando como ponto de contato na apresentação, discussão e acompanhamento de estudos atuariais e relatórios técnicos. Atua como interface entre a equipe técnica atuarial e os clientes, traduzindo análises em linguagem clara e objetiva.
Responsabilidades
* Participar de reuniões, apresentações e discussões técnicas com clientes.
* Apoiar no levantamento de informações necessárias para os estudos atuariais.
* Entender a operação e os produtos dos clientes (principalmente seguros de automóveis e afins).
* Garantir a boa comunicação e alinhamento entre as entregas técnicas e as expectativas do cliente.
Requisitos
* Formação em Administração, Economia, Ciências Atuariais, Estatística ou áreas correlatas.
* Conhecimento prévio em seguros, preferencialmente ramos de automóvel, será considerado diferencial.
* Afinidade com números, estatísticas e indicadores de desempenho.
* Boa comunicação oral e escrita, com capacidade de apresentar resultados a clientes.
* Organização, proatividade e habilidade para trabalho em equipe.
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
#J-18808-Ljbffr