Já pensou em trabalhar transformando experiências?A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender às principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, oferecendo as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.O que esperamos que você realize:Atendimento receptivo de SAC (voz) para sanar dúvidas de contestação de contas, solicitação de 2ª via, liga/desliga de gás e dúvidas gerais, serviço essencial;Atender chamadas telefônicas de clientes de forma cortês, eficiente e profissional;Prestar informações precisas sobre os serviços oferecidos pela empresa, como tarifas, faturas e procedimentos operacionais;Resolver consultas e preocupações dos clientes de maneira oportuna, assegurando a satisfação do cliente;Salário R$1.518,00 + R$312,00 (VR ou VA);Disponibilidade para atuação presencial em Santana - São Paulo/SP.Requisitos e qualificaçõesEnsino médio concluído com histórico escolar ou certificado de conclusão de curso;Com ou sem experiência (ter atuado com atendimento ao cliente será um diferencial);Conhecimentos em informática;Boa dicção (fala) e escrita;Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;Capacidade de lidar com situações desafiadoras e clientes insatisfeitos de forma profissional;Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com colegas;Conhecimento básico de informática e habilidade para aprender a usar novos sistemas rapidamente;Flexibilidade para trabalhar em horários variados, incluindo fins de semana e feriados;Estar em dia com documentos como Carteira de Trabalho, Título de Eleitor, Certificado de Ensino Médio e Reservista (para homens).Benefícios:Vale Alimentação ou Vale Refeição;Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;Academia Stefanini - plataforma com cursos online gratuitos, atualizados e com certificado;Auxílio Creche;Clube de vantagens para consultas e exames;Assistência Médica;Assistência Odontológica;Clube de descontos em estabelecimentos;Convênio para Pet;E muito mais...A Necxt, empresa do grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente.Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender às principais verticais de negócios e auxiliar nossos clientes no processo de relacionamento com consumidores, oferecendo as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.Humanizamos o digital para promover conexões mais marcantes e experiências ainda mais positivas.
#J-18808-Ljbffr