Overview
DESCRIÇÃO
A Konecta Brasil está em busca de talentos para uma vaga de Atendimento Receptivo para Companhias Aéreas. Se você é apaixonado pelo setor de aviação e tem habilidades excepcionais no atendimento ao cliente, essa oportunidade é para você!
Requisitos e Habilidades
* Excelentes habilidades de comunicação escrita em português, com boa gramática e ortografia.
* Capacidade de digitar rapidamente e manter uma conversa fluida e natural com os clientes.
* Habilidade para resolver problemas de forma eficaz e encontrar soluções satisfatórias para os clientes.
* Empatia e paciência para lidar com diferentes clientes
* Habilidade com manuseio de computador e ferramentas digitais;
* Conhecimento básico de sistemas de atendimento ao cliente e chat online.
Principais Responsabilidades
* Prestar atendimento especializado por voz para clientes garantindo a satisfação do atendimento.
* Tratar solicitações de informação, remarcação, check-in, problemas de pagamento, cotação, reclamação e vendas de bagagem, assento e passagem entre outras atividades.
O Que Oferecemos
* Salário: R$1522,28
* Vale transporte
* Vale Refeição
* Convênio Médico e Odontológico
* Seguro de Vida
* Auxílio Creche para crianças até 24 meses
* Descontos com instituições de ensino
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional
* Treinamento e desenvolvimento contínuos
* Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico
Mais Informações Sobre a Vaga
* Escala de trabalho: 6x1
* Carga horária diária: 6h20 por dia
* Horários de Trabalho: TARDE
* Local de Trabalho: Centro de SP
* Modalidade: Presencial
Requisitos
REQUISITOS — Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
VALORIZADO
Tempo de experiência: Sem experiência
BENEFÍCIOS
* Assistência Médica
* Assistência Odontológica
* Seguro de Vida
* VR
* VT
* Auxílio Creche
* Oportunidade de Crescimento
São Paulo, SP — Brasil
#J-18808-Ljbffr