Bonificação entre 400,00 a 500,00.
Atividades:
Atendimento ao Público: Recepcionar e acolher os pacientes de forma cordial e profissional, garantindo uma primeira impressão positiva da clínica.
Agendamento: Gerenciar a agenda dos dentistas, agendando consultas e procedimentos, confirmando horários e remanejando quando necessário;
Telefone e Mensagens: Atender chamadas telefônicas, responder e-mails e mensagens (WhatsApp, etc.) de forma ágil e clara, fornecendo informações e esclarecendo dúvidas;
Organização da Recepção: Manter a área da recepção organizada e apresentável, garantindo o conforto dos pacientes em espera;
Cadastro de Pacientes: Realizar o cadastro de novos pacientes no sistema da clínica, coletando e atualizando informações essenciais;
Comunicação Interna: Atuar como ponte de comunicação entre pacientes e a equipe odontológica, transmitindo recados e informações relevantes;
Rotinas Administrativas: Auxiliar em rotinas administrativas básicas, organização da recepção, solicitação de materiais de escritório e controle de estoque;
Suporte ao Paciente: Prestar suporte geral aos pacientes, oferecendo informações sobre tratamentos, formas de pagamento e orientações diversas.
Horário:
De Segunda à Sexta-feira das 7:30 às 11:30 e 13:00 às 18:00.
Requisitos:
Informática básica (Pacote Office e sistemas de agendamento);
Experiência prévia em atendimento ao público; clinicas médicas, odontológicas ou similares, será considerado um grande diferencial
Excelente comunicação interpessoal, tanto oral quanto escrita;
Organização e atenção aos detalhes;
Proatividade, dinamismo e capacidade de trabalhar em equipe;
Simpatia, paciência e empatia para lidar com diferentes perfis de pacientes.
Benefícios
Vale Transporte;
Bonificação entre 400,00 a 500,00.