* Administração de servidores físicos e virtuais (Windows, Linux, Hyper-V), garantindo alta disponibilidade e aplicando patches de segurança.
* Administração de Redes:
* Configuração e manutenção de infraestrutura de rede utilizando equipamentos Cisco e Fortigate (roteadores, firewalls, SD-WAN, switches, access points).
* Gestão de Identidades:
* Administração de contas de usuários através de ferramenta interna.
* Segurança da Informação:
* Monitoramento da segurança da informação, identificação de ameaças e implementação de políticas de proteção.
* Backup e Recuperação:
* Gerenciamento da política de backup e recuperação de dados utilizando a solução Commvault.
* Suporte e manutenção de hardware e software em ambientes de infraestrutura, dispositivos, redes e telefonia.
* Documentação e Inventário:
* Criação e atualização da documentação e do inventário da infraestrutura de TI.
* Suporte técnico em infraestrutura e telecomunicações para a região da América Latina (LAM).
* Gestão de Provedores:
* Controle de SLAs e KPIs de provedores globais, com foco em melhorias contínuas.
Responsabilidades
* Gerenciamento de Servidores:
o Administração de servidores físicos e virtuais (Windows, Linux, Hyper-V), garantindo alta disponibilidade e aplicando patches de segurança.
* Administração de Redes:
o Configuração e manutenção de infraestrutura de rede utilizando equipamentos Cisco e Fortigate (roteadores, firewalls, SD-WAN, switches, access points).
* Gestão de Identidades:
o Administração de contas de usuários através de ferramenta interna.
* Segurança da Informação:
o Monitoramento da segurança da informação, identificação de ameaças e implementação de políticas de proteção.
* Backup e Recuperação:
o Gerenciamento da política de backup e recuperação de dados utilizando a solução Commvault.
* Suporte Técnico:
o Suporte e manutenção de hardware e software em ambientes de infraestrutura, dispositivos, redes e telefonia.
* Documentação e Inventário:
o Criação e atualização da documentação e do inventário da infraestrutura de TI.
* Suporte Regional (LAM):
o Suporte técnico em infraestrutura e telecomunicações para a região da América Latina (LAM).
* Gestão de Provedores:
o Controle de SLAs e KPIs de provedores globais, com foco em melhorias contínuas.
Requisitos
* Formação superior completa em Redes de Computadores, Ciência da Computação ou áreas correlatas.
* Sólido conhecimento em infraestrutura de TI, cabeamento estruturado, manutenção de hardware e redes.
* Domínio em sistemas operacionais Windows e Linux, e em plataformas de virtualização Hyper-V.
* Experiência com ferramentas em nuvem (AWS e Microsoft Intune).
* Familiaridade com equipamentos de rede Fortinet e Cisco.
* Conhecimento em gestão de projetos.
* Pacote Office (nível intermediário).
* Inglês (nível avançado) - Imprescindível para suporte à região LAM.
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