Responsável pelo atendimento telefônico do Sindicato, efetuando ligações quando solicitada pelos diretores e colaboradores e quando julgar necessário
para a efetividade de suas tarefas, garantindo a qualidade no atendimento e a confiabilidade no tratamento das informações, assegurando o cumprimento
das políticas e padrões de qualidade definidos pela entidade.
Responsável pela recepção dos clientes internos e externos, bem como pela liberação dos
portões de acesso a entidade, dentro das políticas e padrões de segurança patrimonial.
Responsável pelo recebimento de mercadorias e/ou documentos,
assim como registrar em protocolo o movimento da entidade, direcionando ao setor responsável.
Responsável por contratar serviços de entrega rápida
(motoboy), dentro dos parâmetros de custos definidos pela entidade.
Responsável em monitorar diariamente a agenda eletrônica.
Inserir no sistema de
acessos, cada visitante que adentrar ao prédio sede do sindicato e capturar foto.
**Cargo**:Auxiliar de Recepção
**Tipo de Contrato**:Temporário
**Área profissional**:Atend.
a cliente - Telefonistas/Recepcionistas
**Carga-horária**:200
**Número de vagas**:1
**Benefícios**:VT + VR R$30,50 (dia)
**Requisitos**:
Escolaridade mínima:
Médio - Concluído - Obrigatório
Experiências e qualificações:
Possui experiência com atendimento ao público.
Outros requisitos:
Carteira nacional de habilitação:
Sobre a empresa
Confidencial
Tipo de vaga: Temporário
Duração do contrato: 3 meses
Salário: R$1.320,00 - R$1.360,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira