Responsabilidades
Desenvolvimento e Manutenção de Sistemas: Criar e atualizar softwares internos, sites e aplicações que auxiliam na gestão de pessoas, roteiros e estoques.
Integração de Dados: Garantir que as informações coletadas via aplicativo (como fotos de PDV e pesquisas) sejam processadas e exibidas corretamente em dashboards para os clientes.
Otimização de Processos: Identificar gargalos manuais na operação e desenvolver automações que tragam agilidade, como sistemas de conferência de documentação ou gestão de ativos (ex: controle de uniformes e EPIs).
Suporte Técnico Nível 2: Atuar na resolução de problemas complexos que o suporte básico não consegue resolver, garantindo a estabilidade das plataformas utilizadas pela equipe de DHO e operações.
Segurança da Informação: Zelar pela integridade dos dados de colaboradores e clientes, aplicando as melhores práticas de LGPD e segurança cibernética no código.
Qualificações
* Experiência comprovada com Java e ecossistema Spring.
* Conhecimento em automação (RPA, scripts, pipelines).
* Familiaridade com ferramentas e APIs de IA.
* Domínio de banco de dados relacional e NoSQL.
Diferenciais
* Experiência com LangChain, OpenAI API ou modelos open-source.
* Conhecimento em Docker, CI/CD e cloud.
* Java (Spring Boot) e/ou Python (Flask, FastAPI) e/ou PHP (CodeIgniter).
* JavaScript e/ou React.
* APIs REST.
* SQL: PostgreSQL e/ou Oracle PL/SQL.
* IA: LLMs e Integração com modelos de IA/API.
* Automação (RPA / Scripts).
* Desejável: Coding com Claude Code / Codex / GitHub Copilot.
* Cloud / AWS.
* NoSQL.
* Docker / Kubernetes.
#J-18808-Ljbffr